Por que a torcida está cantando uma música do Mamonas Assassinas para um boxeador equatoriano?
“Mina, seus cabelo é ‘da hora’, seu corpão violão…” e o resto você com certeza já conhece. A música Pelados em Santos, dos paulistas do Mamonas Assassinas, foi escolhida pela torcida brasileira (a melhor ou pior dos Jogos Olímpicos? Você decide!) para fazer uma homenagem para lá de diferente para um boxeador competindo no evento do Rio […]
“Mina, seus cabelo é ‘da hora’, seu corpão violão…” e o resto você com certeza já conhece. A música Pelados em Santos, dos paulistas do Mamonas Assassinas, foi escolhida pela torcida brasileira (a melhor ou pior dos Jogos Olímpicos? Você decide!) para fazer uma homenagem para lá de diferente para um boxeador competindo no evento do Rio de Janeiro.
+ Os brasileiros já escolheram um atleta olímpico favorito: a ginasta Flavia Saraiva
+ Áudio do SporTV vaza e apresentadores são flagrados comparando canais da Globo
Feito no domingo (7), um vídeo mostra a torcida brasileira cantando com bastante empolgação para um boxeador equatoriano. Agora, você deve estar se perguntando por que o rapaz recebe a serena tão particular? Porque ele se chama Carlos Andres Mina — isso mesmo, Mina, como na “mina” da música. Algum torcedor associou as duas situações e resolveu entoar a canção com todo o pulmão durante a disputa. Assista:
https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fobrasilquedeucerto%2Fvideos%2F528224537376580%2F&show_text=0&width=560
Alguns estrangeiros podem até reclamar da vibração dos brasileiros na hora de torcer mas, neste caso específico, o incentivo diferenciado deu certo: Mina ganhou a luta contra o alemão.
Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosa ideia do torcedor brasileiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.