Por onde anda Gizele, a Madonninha Capixaba?
Não faz muito tempo, Gizele Silveira (ela hoje assina Wagener) estourou na internet como a Madonninha Capixaba. Sensação no YouTube, a menina de Vitória, então com nove anos, cantava versões traduzidas de grandes hits da Rainha do Pop, como Feriado (versão de Holiday) ou Papai, não brigue, não (tradução para Papa Don’t Preach). Não lembra? […]


Gizele, na capa do disco que lançou com covers de Madonna (à esq.), e hoje aos 27 anos: até o médico dela a apoiou
Não faz muito tempo, Gizele Silveira (ela hoje assina Wagener) estourou na internet como a Madonninha Capixaba. Sensação no YouTube, a menina de Vitória, então com nove anos, cantava versões traduzidas de grandes hits da Rainha do Pop, como Feriado (versão de Holiday) ou Papai, não brigue, não (tradução para Papa Don’t Preach). Não lembra? Então aperte o play:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=SRYl-zeJlOk?feature=oembed&w=500&h=375%5D
Depois de muita investigação, conseguimos descobrir o paradeiro de Gizele, que hoje tem 27 anos, é mãe de uma menina de cinco meses e foi morar na África do Sul.
Houve uma certa demora na resposta ao e-mail que enviamos pois ela “estava muito busy em London”. Confira abaixo:
Você recebeu apoio de sua família para gravar os covers de Madonna?
Eu tinha nove anos na época. Minha mãe me apoiou, assim como meus amigos e o meu médico. O sucesso só veio aos 18 anos. Foi tudo muito inesperado e mudou a minha vida.
Você sofreu preconceito?
Olha, mesmo que eu tivesse a voz da Christina Aguilera eu sofreria preconceito. É impossível agradar a todo mundo e existe sempre alguma coisa que não é boa o suficiente. Mas eu só queria me divertir e fazer as pessoas rirem. O público gay entendeu o meu espírito.
Você decidiu abandonar a carreira artística?
Me casei e tenho uma filha de cinco meses. Ela se chama Angelinna Marie (com dois ‘n’, como Madonna). Sou dona de casa e moro na África do Sul com a minha nova família. Venho muito a Londres, onde tenho muitos amigos e faço trabalhos free lancer de hostess e promoting.
O que você acha de os ingressos para ver Madonna em São Paulo começarem a ser vendidos por mais de R$ 300 e hoje poderem ser encontrados por até R$ 75?
Eu acho que tem que ser como o McDonald’s. Cada país se adapta à sua realidade.
Você ainda é fã da Madonna?
Claro que sim! Eu a vi no Fantástico e me apaixonei pela personalidade dela. Uma alma tão free e tão amada por todo mundo.
Os shows de Madonna ocorrem terça (4) e quarta (5) no Morumbi. Clique aqui para ver o serviço completo.
+ Tumblr do dia: Na fila do show da Madonna
(Bruno Machado)
+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!