Polêmica do dia: show com holograma de Renato Russo é criticado nas redes sociais
Ivete Sangalo? Zélia Duncan? Lobão? Não, nada disso. No show organizado no sábado (29), em Brasília, os fãs da banda Legião Urbana queriam mesmo era ver o “grande astro” da noite: um holograma de Renato Russo, compositor homenageado no “espetáculo sinfônico”. No estádio Mané Garrincha, 14 convidados interpretaram os sucessos da banda, acompanhados por orquestra. […]
Ivete Sangalo? Zélia Duncan? Lobão? Não, nada disso. No show organizado no sábado (29), em Brasília, os fãs da banda Legião Urbana queriam mesmo era ver o “grande astro” da noite: um holograma de Renato Russo, compositor homenageado no “espetáculo sinfônico”.
No estádio Mané Garrincha, 14 convidados interpretaram os sucessos da banda, acompanhados por orquestra. Até o ex-baixista do grupo, Renato Rocha, participou (nada de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, no entanto). Mas… e o holograma? Cadê o holograma?
Ele apareceu quase no fim do show, no fundo do palco, e decepcionou parte do público, que não conseguiu enxergar a imagem do ídolo. Cantou Há Tempos e tomou um chá de sumiço. Veja o momento “sobrenatural” abaixo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xw8fKO1eoyk?feature=oembed&w=500&h=375%5D
Prejudicado por falhas de som, transmissão com problemas técnicos e algumas performances desencontradas, o tributo, transmitido pelo canal Multishow, recebeu uma chuva de críticas nas redes sociais (e alguns elogios, claro) e acabou entrando na lista dos assuntos mais comentados no Twitter. Veja alguns comentários (até o Rafinha Bastos deu pitaco na discussão):
2. @screamyell
3. @agner
4. @cold_th
5. @SonsaAbrao
6. @fefito
Dê sua opinião: você gostou do holograma do Renato Russo? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.