Polêmica do dia: o “ataque” de Gerald Thomas a Nicole Bahls foi brincadeira ou agressão?
É a polêmica do dia, quiça da semana: como lidar com a “mão boba” de Gerald Thomas? Ela é inocente ou culpada? Ou as duas coisas ao mesmo tempo? A história começou assim: há dois dias, o autor teatral lançou o livro o livro Arranhando a Superfície, em uma livraria no Leblon, Zona Sul do […]
É a polêmica do dia, quiça da semana: como lidar com a “mão boba” de Gerald Thomas? Ela é inocente ou culpada? Ou as duas coisas ao mesmo tempo?
A história começou assim: há dois dias, o autor teatral lançou o livro o livro Arranhando a Superfície, em uma livraria no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Entre os convidados estava Nicole Bahls, que voltou a atuar como apresentadora no programa Pânico na Band. Quando Nicole começou a entrevistar Gerald, uma surpresa: ele colocou a mão dentro do vestido da moça. Não viu? Então clique aqui para ver uma das cenas mais bizarras da temporada.
Recuperados do susto?
Vamos à segunda parte da controvérsia, então. O falatório começou após a publicação da foto em sites de notícia. No Twitter, Bahls respondeu a pergunta de um seguidor e disse ter ficado incomodada com a “abordagem”. Veja (e repare o tom quase surreal do diálogo entre um perfil chamado Nicole Bahls e a própria Nicole):
Muito triste? Vai passar? Resultado: muita gente ficou inconformada com a imagem e com a reação de Nicole e correu ao Facebook para protestar contra Thomas. No post sobre o lançamento do livro, já são quase 500 comentários. Muita gritaria, confusão e escândalo – e com participação do próprio autor. Acompanhe os comentários mais, digamos, curiosos de Thomas sobre a situação:
Nada como a interação com o público nas redes sociais, não é mesmo?
No Twitter, Thomas esteve entre os assuntos mais comentados na manhã desta sexta (12). Em seu blog, ele escreveu um texto sobre o bafafá. “A única coisa que REALMENTE FIZ foi; tentar levantar a saia de Nicole Bahls”, afirmou.
Em entrevistas na web, tanto o diretor do Pânico, Alan Rapp, quanto a própria Nicole minimizaram o impacto da cena e comentaram que tudo foi apenas uma brincadeira de Gerald. Ele disse que “meteu a mão na menina”, mas que “tudo termina em panos quentes”, como todas as coisas no Brasil, que é um “paisinho de quarto mundo”. “Dentro dos contextos de família, fiquei chocada”, disse Nicole ao iG. “Mas pensei um pouco e acho que faz parte do personagem”, disse.
Na noite de domingo (14), o Pânico exibiu a cena e garantiu que foi tudo piada. Clique para ver.
Ah, tá. Xeque-mate?
Dê sua opinião: foi brincadeira ou agressão? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.
+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!