Polêmica do dia: na TV, Mara Maravilha defende Feliciano e chama gays de “aberração”
Depois de Joelma, vocalista da banda Calypso, mais uma famosa evangélica resolveu fazer declarações polêmicas sobre os gays. No programa Morning Show desta segunda (24), na Rede TV, Mara Maravilha defendeu o pastor e deputado Marco Feliciano, que garantiu a aprovação do projeto de lei conhecido como cura gay na Comissão de Direitos Humanos da […]
Depois de Joelma, vocalista da banda Calypso, mais uma famosa evangélica resolveu fazer declarações polêmicas sobre os gays. No programa Morning Show desta segunda (24), na Rede TV, Mara Maravilha defendeu o pastor e deputado Marco Feliciano, que garantiu a aprovação do projeto de lei conhecido como cura gay na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, e se referiu à homossexualidade como “aberração”.
“Tem muitos pais, tem muitas mães, que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher, em público, ficarem se atracando. Tem coisa que é particular”, disse a cantora gospel, em defesa da “liberdade de expressão”. O curioso é que, antes disso, ela havia dito que “respeita” os gays e que homossexualidade é “uma opção”.
Sobre a “cura gay”, projeto que permite aos psicólogos promover tratamento para “curar a homossexualidade”, complementou: “Eu respeito muito e gosto muito do pastor Feliciano. Eu acredito na cura do impossível.”
Veja a entrevista na íntegra:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nyTyMWcI3o8?feature=oembed&w=500&h=375%5D
No Twitter, os comentários da apresentadora não caíram bem e receberam várias críticas. Veja algumas:
1. @Felipe_Oif
3. @BeAWinner_
4. @sm_caio
Hmm. Nasce uma nova Joelma?
Dê sua opinião: você discorda de Mara Maravilha? Ou concorda com ela? Deixe seu comentário e curta nossa fanpage no Facebook.