Polêmica do dia: depois de pedir para que povo esqueça os protestos, Pelé se explica no Twitter
Não está sendo uma semana fácil para o “rei do futebol”. Incomodado com uma possível revolta da torcida brasileira contra a seleção na Copa das Confederações, Pelé pediu em um vídeo, gravado para a TV Tribuna de Santos, que o povo “esqueça as confusões, as manifestações” e defenda o nosso time. O depoimento, claro, não […]
Não está sendo uma semana fácil para o “rei do futebol”. Incomodado com uma possível revolta da torcida brasileira contra a seleção na Copa das Confederações, Pelé pediu em um vídeo, gravado para a TV Tribuna de Santos, que o povo “esqueça as confusões, as manifestações” e defenda o nosso time. O depoimento, claro, não caiu nada bem na internet. Veja:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nUeWFiEWh58?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Para tentar amenizar a polêmica, Pelé foi ao Twitter nesta quinta (20) para se explicar. “Por favor, não me entendam mal. Eu sou 100% a favor deste movimento pela justiça no Brasil!”, escreveu, em português e inglês.
E continuou: “Eu sempre lutei contra a corrupção. No meu milésimo gol, eu falei sobre a importância da educação de nossas crianças. Eu somente peço a todos que apoiem a nossa Seleção Brasileira e não descontem as frustrações neles (vaiando e etc). Muito Obrigado!”
Hmm… A explicação colou? Dê sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.