Placas malucas da Copa do Mundo fazem sucesso no Facebook
Imagine o transtorno do pobre turista que, ao fazer uma visitinha a Salvador durante a Copa do Mundo de 2014, encontrar a placa acima. Save the Pain? Como assim? Ok, pessoal, essa placa (ufa!) não existe. Ela e muitas outras parecidas circularam na web durante a semana como uma forma humorada de comentar a desorganização […]
Imagine o transtorno do pobre turista que, ao fazer uma visitinha a Salvador durante a Copa do Mundo de 2014, encontrar a placa acima. Save the Pain? Como assim?
Ok, pessoal, essa placa (ufa!) não existe. Ela e muitas outras parecidas circularam na web durante a semana como uma forma humorada de comentar a desorganização do evento esportivo. O Brasil, afinal, não parece estar tããão preparado assim para receber estrangeiros durante a Copa.
O meme começou com a criação de um Gerador de Placas da Copa (clique aqui para criar a sua). As placas mais divertidas criadas pelos internautas, aquelas com as traduções mais bizarras de nomes de cidades ou pontos turísticos, foram reunidas em uma fanpage no Facebook. Pronto: nasceu mais um sucesso da web.
Veja abaixo alguns exemplos de placas que (ainda) não existem:
1.
Stop in the Air? Hahaha. Dê sua opinião: o Brasil está preparado para a Copa do Mundo ou ainda falta muito trabalho para fazer um grande espetáculo esportivo no país? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.