Piada com política provoca ‘climão’ em prova do BBB17
Brincadeira de integrantes do reality da Globo caiu mal e teria provocado 'chamada' da produção
Quase sempre, o tradicional “castigo do monstro” do Big Brother Brasil rende apenas brincadeiras inofensivas entre os participantes do reality show. Neste fim de semana, a prova acabou rendendo não apenas o primeiro barraco da edição – que quase descambou para agressão física – como uma ‘saia justa‘ política das mais incomuns no programa da Globo.
No “castigo”, dois participantes deveriam usar a mesma fantasia, para representar o lado bom e o lado mau do cérebro. O “anjo” Daniel escolheu Marcos para representar o “malvado” e Ilmar para viver o “bonzinho”. Não deu muito certo.
Na tarde de sábado (4), a dupla correu pelo jardim fazendo uma manifestação política. Enquanto Ilmar gritava “volta Dilma!”, Marcos respondia com “fora Temer!“.
De acordo com o colunista Maurício Stycer, do UOL, quem acompanhava o programa pelo pay-per-vier notou que, depois desse momento ‘fora do script’, Ilmar e Marcos teriam recebido uma orientação da direção do programa para brincar com os colegas de confinamento e não com quem está fora da casa. Assista:
As provocações da dupla, no entanto, terminou em confusão e o apresentador Tiago Leifert explicou que eles “perderam o limite”. Quem menos gostou das piadas foi Manoel, que partiu para ataques pesados contra Marcos: “Eu vou te processar. Se fosse lá fora te quebrava, te deixava moído no chão. Seu v*!”, disse.
Assista à cena:
https://www.youtube.com/watch?v=TWEE0SpxZrE
Na madrugada de segunda (5), outra baixaria virou assunto no programa da Globo: desta vez entre Mayara, que não se conforma de ter sido colocado no paredão da semana, e Emilly. Assista:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.