Paulo Gustavo “previu” caso Roberto Jefferson; veja cena que viralizou
"Não acontece nada comigo, minha família fez coisa errada a vida toda e sempre deu certo", diz o humorista em quadro
Uma cena de um quadro humorístico de Paulo Gustavo está sendo amplamente compartilhada nas redes sociais após a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson. “Como que pode o Paulo Gustavo ter previsto perfeitamente o que houve no Brasil hoje”, disse um usuário no Twitter.
A sátira é do quadro Senhora dos Absurdos. Nele, Paulo Gustavo interpreta uma mulher que tem a prisão decretada, mas se recusa a sair de seu apartamento. Ela atira contra os agentes que foram buscá-la, celebra o porte de armas e diz que pertence a uma família rica.
+ “Não dá para ser alienado: o presidente é desumano”, diz Tiago Abravanel
“Não vou descer coisa nenhuma. Deixa de ser ridículo, seus palhaços. Eu to rica. Não acontece nada comigo, minha família fez coisa errada a vida toda e sempre deu certo. É uma tradição da família, ninguém nunca foi preso. Eu conheço tudo o que é deputado, prefeito, vereador”, diz a personagem aos gritos.
No último domingo (23), Roberto Jefferson, que cumpria prisão domiciliar, reagiu à abordagem policial e atirou contra os agentes. Segundo a PF, o ex-deputado também lançou uma granada. Dois policiais ficaram feridos.
como q pode o paulo gustavo ter previsto perfeitamente oq houve no brasil hoje pic.twitter.com/yxkZyZPpBI
— guilerme 🐁 (@DesturbioMental) October 24, 2022