Paulo Betti critica demissão da ex, Maria Ribeiro, no Saia Justa
Mais de nove meses depois da saída dela, o ator Paulo Betti saiu em defesa da ex-mulher e criticou o modo como o rompimento aconteceu
Longe da bancada do Saia Justa desde o fim do ano passado, a atriz Maria Ribeiro foi assunto no programa desta quarta (20). E a lembrança despertou a revolta de ninguém menos que Paulo Betti, ex-marido da atriz.
Mais de nove meses depois da saída dela, o ator Paulo Betti saiu em defesa da ex-mulher e criticou o modo como o rompimento aconteceu. “Foi visível e risível o desconforto, verdadeira Saia Justa, Maria Ribeiro foi demitida pelo telefone, de forma deselegante e injusta, na véspera do natal, hoje foi a volta do cipó de arueira! Imagino o clima nos bastidores!A ausência de Maria foi eloquente!”, escreveu no Instagram.
A foto trazia Bárbara Gancia e a diretora Laiz Bodanzy, autora do filme Como Nossos Pais, estrelado por Maria. Sem entrar em polêmicas, Maria também comentou a participação de Laís no programa. “Minhas musas Barbara Gancia e Laís Bodanzky na minha ex-casinha”, disse ela.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.