Patrocinadores comentam derrota do Brasil nas redes sociais
Não tem jeito: o assunto de hoje será a derrota por 7×1 da seleção brasileira para a Alemanha nas semifinais da Copa do Mundo, disputada em casa pelos nossos jogadores. Foram momentos de tristeza, revolta e, por que não, constrangimento para todos os fãs de futebol. + VÍDEO: Crianças tentam explicar a derrota do Brasil contra […]

Não tem jeito: o assunto de hoje será a derrota por 7×1 da seleção brasileira para a Alemanha nas semifinais da Copa do Mundo, disputada em casa pelos nossos jogadores. Foram momentos de tristeza, revolta e, por que não, constrangimento para todos os fãs de futebol.
+ VÍDEO: Crianças tentam explicar a derrota do Brasil contra a Alemanha
+ Restaurante comemoram o dia da pizza
+ Fernanda Gentil chora após derrota do Brasil; assista
Mas nem tudo está perdido — o bom-humor dos brasileiros durante a derrota foi copiado, em parte, pelas marcas que patrocinam o torneio e a seleção. Eles foram até o Twitter e o Facebook expressar sua indignação, sua tristeza e compartilhar a dor de torcedor com o público:
1) O Gatorade lembrou a seleção da disputa pelo terceiro lugar
2) Já a Garoto apenas chorou junto com os torcedores
3) A Visa brincou falando que hoje (9) seria quarta-feira de cinzar
Amanhã é quarta-feira de cinzas. #SemPalavras #AquiéCopa
— Visa Brasil (@VisaBR) July 8, 2014
4) A Coca-Cola expressou em uma imagem tudo que sentimos
Um sentimento: nó na garganta. pic.twitter.com/EULa8d1CS0
— Coca-Cola Brasil (@CocaCola_Br) July 9, 2014
5) McDonalds foi zoeiro (e agora eu estou com fome)
Aquele sentimento de quando você já comeu todas as McFritas mas ainda tem molho barbecue. 🙁
— McDonald’s Brasil (@McDonalds_BR) July 8, 2014
6) A Nike foi direta: “ache os motivos, não dê desculpas”
Find the reasons. Lose the excuses. #justdoit
— Nike (@Nike) July 7, 2014
7) A Hyundai comentou que “a dor é temporária, mas a paixão é para sempre”
Pain is temporary. Passion is forever. #BecauseFutbol https://t.co/FhuZaB8eBO
— Hyundai USA (@Hyundai) July 9, 2014
8) E a Oi lembrou das coisas importantes da vida
Foco, Brasil. Lembra que ainda podemos ganhar da Argentina.
— Diga Oi! (@digaoi) July 8, 2014
Dê sua opinião: apoio ou apenas aproveitaram a derrota para se promoverem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!
+ Shows, teatro, cinema: confira os melhores programas da cidade