Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Patrocinadores comentam derrota do Brasil nas redes sociais

Não tem jeito: o assunto de hoje será a derrota por 7×1 da seleção brasileira para a Alemanha nas semifinais da Copa do Mundo, disputada em casa pelos nossos jogadores. Foram momentos de tristeza, revolta e, por que não, constrangimento para todos os fãs de futebol. + VÍDEO: Crianças tentam explicar a derrota do Brasil contra […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 21h32 - Publicado em 9 jul 2014, 20h29
David_Luiz_ConfedCup2013Champions17
David_Luiz_ConfedCup2013Champions17 (/)
Continua após publicidade

David_Luiz_ConfedCup2013Champions17

Não tem jeito: o assunto de hoje será a derrota por 7×1 da seleção brasileira para a Alemanha nas semifinais da Copa do Mundo, disputada em casa pelos nossos jogadores. Foram momentos de tristeza, revolta e, por que não, constrangimento para todos os fãs de futebol.

+ VÍDEO: Crianças tentam explicar a derrota do Brasil contra a Alemanha

+ Restaurante comemoram o dia da pizza

+ Fernanda Gentil chora após derrota do Brasil; assista

Mas nem tudo está perdido — o bom-humor dos brasileiros durante a derrota foi copiado, em parte, pelas marcas que patrocinam o torneio e a seleção. Eles foram até o Twitter e o Facebook expressar sua indignação, sua tristeza e compartilhar a dor de torcedor com o público:

Continua após a publicidade

1) O Gatorade lembrou a seleção da disputa pelo terceiro lugar

gatorade

2) Já a Garoto apenas chorou junto com os torcedores

garoto

3) A Visa brincou falando que hoje (9) seria quarta-feira de cinzar

4) A Coca-Cola expressou em uma imagem tudo que sentimos

Continua após a publicidade

5) McDonalds foi zoeiro (e agora eu estou com fome)

6) A Nike foi direta: “ache os motivos, não dê desculpas”

7) A Hyundai comentou que “a dor é temporária, mas a paixão é para sempre”

8) E a Oi lembrou das coisas importantes da vida

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: apoio ou apenas aproveitaram a derrota para se promoverem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

+ Shows, teatro, cinema: confira os melhores programas da cidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.