Patricia Marx protesta após ter foto nua removida no Instagram
Inconformada, cantora fez uma crítica ao que considera errado na cultura do 'pode ou não pode'

A cantora Patrícia Marx publicou um manifesto depois que uma foto considerada ‘imprópria’ foi apagada de sua conta no Instagram.
A imagem da ex-integrante do Trem da Alegria com os seios à mostra foi removida porque a política do aplicativo proíbe fotos de nudez. Inconformada, Patrícia fez uma crítica ao que considera errado na cultura do ‘pode ou não pode’, passando por temas como funk, vegetarianismo, pirataria, legalização da maconha e até Donald Trump. “Hipocrisia, pode. Verdade, não pode”, ironizou.

Leia na íntegra:
“música do “meu pau te ama”, pode. apagar street art em sp, pode. carnaval, pode. desigualdade de todo tipo e gênero pode. vender animais, pode. exploração, pode. doria, pode. trump, pode. liberdade, não pode. topless, não pode. retrocesso, pode. falta de escola, pode. baixar música de graça, pode. roubar, pode. ser livre, não pode. maconha, não pode. álcool e tabaco, pode. desvio de dinheiro público, pode. eutanásia, não pode. pornografia no instagram, pode. ditadura, pode. nazismo, pode. homofobia, pode. holocausto animal, pode. hipocrisia, pode. verdade, não pode.”
E você, o que achou do desabafo de Patrícia Marx? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.