Pastor anuncia morte de Guilherme de Pádua sorrindo e vídeo viraliza
"Morreu agorinha", disse Marcio Valadão sobre óbito do assassino de Daniella Perez
O pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, viralizou nas redes sociais depois de anunciar a morte de Guilherme de Pádua, no ultimo domingo (6).
Assassino de Daniella Perez, o ex-ator se converteu ainda na prisão e se tornou líder evangélico. Ele morreu aos 53 anos após sofrer um infarto em Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Márcio Valadão anunciou o óbito com um sorriso no rosto, o que causou estranhamento em internautas.
+ Quando o frio vai embora? Confira a previsão do tempo para São Paulo
“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, afirmou Márcio durante uma live.
Filha da autora Glória Perez, a atriz Daniella Perez foi assassinada em dezembro de 1992. Pádua, que contracenava com ela na novela De corpo e alma, confessou o crime e foi condenado por assassinato junto com sua então mulher, Paula Tomaz.
O vídeo do pastor Marcos Valadão contando que o Guilherme de Pádua morreu me pegou demais. Ele conta sorrindo, numa alegria única. “MORREU AGORINHA!” pic.twitter.com/6vsdCzbQ05
— Anita Efraim (@niefraim) November 7, 2022