Passageiros cantam ‘Robocop Gay’ para Marco Feliciano durante voo; assista ao vídeo
Um grupo de passageiros resolveu fazer um protesto inusitado contra o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), na sexta (9), durante uma viagem de avião para São Paulo. Ao saber da presença de Feliciano no voo da companhia Azul, os “manifestantes” foram até o assento do político para cantar e dançar a música Robocop Gay, dos […]
Um grupo de passageiros resolveu fazer um protesto inusitado contra o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), na sexta (9), durante uma viagem de avião para São Paulo. Ao saber da presença de Feliciano no voo da companhia Azul, os “manifestantes” foram até o assento do político para cantar e dançar a música Robocop Gay, dos Mamonas Assassinas. Um deles até mexeu no cabelo de Feliciano. Veja:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=10o1G51Hoek?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Mais tarde, no Twitter, Feliciano comentou sobre o caso. De acordo com ele, quando o avião decolou, cerca de dez gays o deixaram constrangido “gritando e cantando uma música bizarra”. “Os passageiros me defenderam. Sofri xingamentos o voo todo e havia crianças e famílias no avião”, escreveu. “É assim que fazem com qualquer pessoa que discorde de suas práticas. Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!”, concluiu.
Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, Feliciano provocou polêmica na internet devido a declarações interpretadas como homofóbicas e racistas. Foi criado até um movimento nas redes sociais contra o político chamado Marco Feliciano não me Representa.
Dê sua opinião: o protesto contra Feliciano foi válido ou os passageiros pegaram pesado? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.