Para não interromper amamentação, mamãe recusa analgésicos após cair da escada
Não há dúvidas de que mamãe são extremamente fortes. Uma australiana, por exemplo, colocou seu bem-estar de lado pela saúde de seu bebê, mesmo num momento de dor extrema. Thamalia Muller caiu de um lance de escadas e teve que ser encaminhada para o hospital. Com fortes dores e hematomas, mas sem ossos quebrados, a mulher abriu mão dos […]
Não há dúvidas de que mamãe são extremamente fortes. Uma australiana, por exemplo, colocou seu bem-estar de lado pela saúde de seu bebê, mesmo num momento de dor extrema. Thamalia Muller caiu de um lance de escadas e teve que ser encaminhada para o hospital. Com fortes dores e hematomas, mas sem ossos quebrados, a mulher abriu mão dos analgésicos para continuar amamentando o bebê de 9 meses de idade.
+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO
Ao Daily Mail, ela contou que só aceitou tomar paracetamol, pouco eficaz para controlar as dores que estava sentindo após a queda, mas um medicamento que não afetaria a amamentação do pequeno Roland: “Eu prefiro estar com dor e ele ser alimentado, especialmente no momento em que ele deveria estar na cama dormindo“, contou Thamalia. A jovem mamãe caiu da escada após sentir uma forte tontura provocada por uma cardiomiopatia.
Felizmente, após uma noite internada no hospital, a australiana foi liberada e pode retornar para casa. Após o acidente, no entanto, resolveu compartilhar sua história num perfil do Instagram responsável por promover a amamentação: “Na noite passada, eu sofri uma queda de um lance de escadas com 12 degraus. Inacreditável, mas não tive nenhum osso quebrado, só estava um pouco dolorida e com hematomas. Eu estava muito nervosa no caminho ao hospital, sabendo que meu filho não teria uma mamadeira e estava quase na hora de ser alimentando“, escreveu.
“Felizmente, eu tive médicos e enfermeiras incríveis que me ajudaram durante o processo e não falaram nada sobre o fato de que meu filho dormiria comigo. Aqui está uma foto nossa: eu, com a proteção para o pescoço, alimentando o meu bebê. Me sentindo muito abençoada”, continua o desabafo. Confira:
Dê sua opinião: E você, o que achou do “desabafo” da mamãe após o acidente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.