Para homenagear filho, paizão faz pedido especial para tatuador de província na China
Pais são notoriamente conhecidos por fazerem o possível (e o impossível) pela felicidade de seus filhos. Pois este paizão, que mora na China, fez uma tatuagem para apoiar o filho de apenas 2 anos de idade após uma cirurgia cardíaca. A história, emocionante, está comovendo muitos internautas nas redes sociais chinesas. + Após ser perseguida […]
Pais são notoriamente conhecidos por fazerem o possível (e o impossível) pela felicidade de seus filhos. Pois este paizão, que mora na China, fez uma tatuagem para apoiar o filho de apenas 2 anos de idade após uma cirurgia cardíaca. A história, emocionante, está comovendo muitos internautas nas redes sociais chinesas.
+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO
De acordo com os jornais locais da província de Chengdu, o rapaz pediu para que o tatuador fizessem um desenho igual à cicatriz que o filho tem no peito, exatamente no mesmo lugar. O paizão, que pediu para continuar anônimo, contatou o artista Guo para falar sobre a ideia da tatuagem. “Meu filho de dois anos acabou de fazer uma cirurgia cardíaca, o que o deixou com uma longa cicatriz no peito. Eu quero a mesma cicatriz no meu peito. Ele é muito novo para entender isso, mas ele pode crescer e se sentir inferior por causa disso. Eu quero apoiá-lo“, explicou o pai em mensagens de texto.
Juntos, pai e filho visitaram o estúdio de tatuagem no último fim de semana para fazer o desenho. De acordo com o artista, o rapaz estava calmo ao fazer sua primeira tatuagem: “Foi algo com muito significado. É tocante ver o quanto esse homem ama o filho“, escreveu.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história de amor entre pai e filho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.