Pai explica por que está pensando em tatuar filhos gêmeos em um desabafo emocionante
Você talvez tenha dificuldades em imaginar um bebê com uma tatuagem: pois é exatamente o usuário do Reddit Thrwydad pretende fazer com seus filhos gêmeos — mas, antes de criticar a atitude do pai, entenda por que ele decidiu tomar uma atitude tão drástica. + Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé + Companhia aérea […]
Você talvez tenha dificuldades em imaginar um bebê com uma tatuagem: pois é exatamente o usuário do Reddit Thrwydad pretende fazer com seus filhos gêmeos — mas, antes de criticar a atitude do pai, entenda por que ele decidiu tomar uma atitude tão drástica.
+ Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé
+ Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática da Disney
Em uma publicação na rede social, o rapaz explica que é pai de dois garotinhos de 12 meses de idade. Eles nasceram prematuros e não possuem nenhuma distinção física. A única diferença? Um dos meninos, Aaron, “tem sérios problemas de saúde, que exigem que ele tome remédios a cada quatro horas“. O homem comenta que, se eles esquecem de medicar o bebê, o resultado pode ser muito prejudicial para sua saúde.
Infelizmente, o pior aconteceu enquanto os garotinhos visitavam sua avó. Os pais estavam usando uma caneta permanente para marcar o outro irmão, Adam (a pele de Aaron é muito sensível e ficaria irritada com a tinta). Eis que a pobre senhora acabou dando um banho nos netinhos, o que apagou o desenho do braço do bebê.
“A avó acabou, acidentalmente, dando o remédio de Aaron para Adam”, contou o paizão no desabafo. “Adam acabou ficando muito doente e Aaron ficou internado no hospital por uma semana. Esta é uma situação séria e extrema, e nós não queremos arriscar a saúde deles novamente“, comentou.
Desde o acidente, a família tentou usar jóias, esmaltes, roupas diferentes e outros artifícios para distinguir os dois bebês, mas nada funcionou. As roupas ficavam confusas e os gêmeos não podem usar as bijuterias. Após testar as opções disponíveis, o pai começou a considerar tatuagens e piercings para diferenciar os irmãos.
Ele foi até o Reddit para pedir a opinião dos outros usuários: “Estamos procurando uma solução permanente. Eu li na internet que as pessoas já tatuaram um único ponto em um de seus gêmeos, também li sobre brincos. Eu realmente odeio ter que pedir isso, mas estamos aqui e eu preciso de algo permanente. Eu poderia ter perdido meus dois filhos na semana passada e estou desesperado“, escreveu.
Muitos usuários da rede social concordaram que, desde que o pediatra das crianças concorde, que um pequeno pontinho parece a melhor opção — além do que, uma tatuagem tão pequena provavelmente desapareceria após alguns anos e não provocaria nenhum tipo de desconforto para a criança.
Dê sua opinião: E você, o que acha que o casal deveria fazer? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.