Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Os jogadores da Seleção usaram o Instagram para rebater um comentário de Neto

Depois da vitória sobre a Alemanha na final da disputa do futebol masculino na Olimpíada do Rio, a seleção brasileira parecia pronta para exorcizar alguns fantasmas que a acompanharam durante a campanha pelo ouro. Ao repórter Eric Faria, da Globo, Neymar reprisou o bordão de Zagallo, “vocês vão ter que me engolir”. Mais tarde, os […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h39 - Publicado em 21 ago 2016, 10h28

neto

Depois da vitória sobre a Alemanha na final da disputa do futebol masculino na Olimpíada do Rio, a seleção brasileira parecia pronta para exorcizar alguns fantasmas que a acompanharam durante a campanha pelo ouro. Ao repórter Eric Faria, da Globo, Neymar reprisou o bordão de Zagallo, “vocês vão ter que me engolir”. Mais tarde, os jogadores usaram o Instagram para uma outra “revanche”, desta vez contra o ex-jogador e comentarista Neto, da Band.

+ Quem é a ‘pessoa especial’ que ganhou o abraço do Neymar após final?

Em 8 de agosto, após o empate por 0 a 0 com o Iraque na primeira fase, Neto publicou um post na rede social com a mensagem: “Dureza ver essa seleção masculina na Olimpíada…”. Neste sábado, após a final, vários jogadores comentaram o post usando apenas a imagem de uma medalha de ouro. Entre eles, Neymar, Gabriel Jesus, Gabigol, Luan, Rafinha, Rodrigo Caio, Felipe Anderson, Thiago Maia, Rodrigo Dourado e Luan Garcia.

Em um texto publicado em seu site, Neto, que foi prata na Olimpíada de Seul, respondeu a provocação: “Molecada, vocês fizeram história e merecem reconhecimento por isso. Mas esperem. O ouro foi obrigação. Na minha visão, trata-se a partir de agora da base da seleção principal. Disse isso nos meus últimos posts. Só que agora quero ver sequência! Quero ver a mesma motivação para jogar bola na Copa do Mundo da Rússia em 2018. Resenha em mídia social é fácil. Resposta de verdade é no campo”, disse.

netoselecao

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.