Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Os fãs da Disney já notaram uma enorme transformação no brinquedo “Twilight Zone Tower of Terror”

No fim de 2016, a Disneyland, na Califórnia, Estados Unidos, irá fechar a Twilight Zone Tower of Terror para uma reforma que transformará o brinquedo numa atração temática do filme “Guardiões da Galáxia”. Nesta terça (20), a administração do parque temático tomou a primeira providência para o começo da mudança: remover o famoso letreiro do espaço. + […]

Por Tatiane Rosset
21 set 2016, 20h03 • Atualizado em 26 fev 2017, 10h05
 (/)
Continua após publicidade
  • abre12

    No fim de 2016, a Disneyland, na Califórnia, Estados Unidos, irá fechar a Twilight Zone Tower of Terror para uma reforma que transformará o brinquedo numa atração temática do filme “Guardiões da Galáxia”. Nesta terça (20), a administração do parque temático tomou a primeira providência para o começo da mudança: remover o famoso letreiro do espaço.

    + Coleção da Forever 21 com a Disney•Pixar promete levar fãs à loucura
    + Personagens da Disney e Disney•Pixar fazem parte de coleção da LEGO

    Fotos publicadas por fãs do brinquedo, que fica no parque Disney California Adventure, mostraram que o sinal luminoso reconhecido por todos já foi retirado. O placa dizia “The Hollywood Tower Hotel”, escrito em letras tortas num estilo hollywoodiano da década de 1960. Um clássico, não? De acordo com as imagens, a remoção aconteceu na madrugada de terça (20), já que na segunda (19) ainda era possível ver o letreiro. Confira: 

    0142

    Continua após a publicidade

    0223

    0323

    0416

    Continua após a publicidade

    0511

    A nova atração da Disney California Adventure, chamada “Guardians of the Galaxy — Mission: BREAKOUT!” deve ser inaugurada em Maio de 2017, pouco antes do verão americano e do período mais movimentado dos parques temáticos. Além disso, o lançamento do brinquedo deve coincidir com a estreia do filme “Guardiões da Galáxia Vol. 2″ nos cinemas. Espertinhos, né?

    A Twilight Zone Tower of Terror será fechada oficialmente em 2 de Janeiro de 2017. Durante as celebrações de Halloween e até o fim do ano, a Disneyland está promovendo um evento especial para se despedir do brinquedo temático, que ainda está em funcionamento na Walt Disney World, em Orlando, Flórida — clique aqui para conferir a programação.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pelos fãs da Twilight Zone Tower of Terror? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 35,90/mês