Oficiais “arrastam” mulher para fora do avião em vídeo que já foi visto mais de 1,8 milhão de vezes
O vídeo de uma mulher sendo arrastada pelas mãos e pés para fora de um avião está chamando a atenção da internet num vídeo que já foi visto mais de 1,8 milhão de vezes. No registro, uma passageira da Delta Airlines é retirada da aeronave após não cumprir com “os procedimentos de verificação de embarque e bagagem”, […]
O vídeo de uma mulher sendo arrastada pelas mãos e pés para fora de um avião está chamando a atenção da internet num vídeo que já foi visto mais de 1,8 milhão de vezes. No registro, uma passageira da Delta Airlines é retirada da aeronave após não cumprir com “os procedimentos de verificação de embarque e bagagem”, disse a companhia aérea à ABC News. O caso aconteceu na última segunda (12).
+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet
No vídeo, a mulher, que não foi identificada, é arrastada para fora do avião por um oficial do aeroporto. No fim da gravação, uma segunda autoridade aparece para levá-la também pelas canelas para fora da aeronave. Outros passageiros também são vistos filmando a situação. Alguns discutem o que está acontecendo, enquanto outros gargalham e ficam chocados, dizendo algo como “ó, meu Deus” e “caramba”. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=InlJXXsjhs0?feature=oembed&w=500&h=375%5D
O voo fazia a conexão entre Detroit e San Diego, na Califórnia, um voo de cerca de cinco horas de duração. Após a retirada da mulher da aeronave, a Delta Airlines garante que o restante dos passageiros seguiu viagem até o destino final, com um pequeno atraso e sem novos incidentes. Oficiais do aeroporto de Detroit disseram à Associated Press que a mulher enfrentará acusações formais, mas ainda não ficou claro pelo o que ela será processada.
Dê sua opinião: E você, já presenciou algo parecido em alguma viagem de avião? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.