Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O público não está sabendo lidar com a vitória de Cacau na última prova do BBB16

Neste sábado, após 12 horas de disputa, Cacau foi a última a deixar a prova de resistência. No entanto, alguns internautas e fãs de Munik têm contestado o resultado da prova, alegando que a youtuber não obedeceu a uma das regras explicadas por Pedro Bial. A prova consistia em uma estrada que foi montada pela produção […]

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 26 fev 2017, 12h39 - Publicado em 2 abr 2016, 22h52
200715

Reprodução/Globo

Neste sábado, após 12 horas de disputa, Cacau foi a última a deixar a prova de resistência. No entanto, alguns internautas e fãs de Munik têm contestado o resultado da prova, alegando que a youtuber não obedeceu a uma das regras explicadas por Pedro Bial.

A prova consistia em uma estrada que foi montada pela produção do programa. Cada brother ficou dentro de um carro e quando o alarme era acionado, eles seguiam por um percurso, pegavam um dado estipulado em um telão e depois colocavam em um segundo ponto. Após esse trajeto, era preciso voltar para o carro e apertão um botão.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Cacau aparece pegando o dado número seis, no lugar do três, que era o estipulado no momento pelo telão. Assista:

Além da suposta fraude da loira na prova, os internautas expressaram indignação com a vitória de Cacau na prova e um possível passe livre para a final. Confira:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.