O final surpreendente deste comercial polonês de Natal está comovendo internautas do mundo inteiro
Após o simpático e emocionante comercial do aeroporto internacional de Londres, chegou a vez de uma nova campanha publicitária focar na relação entre os avós e seus netos: Allegro, um serviço polonês de leilões online, está tocando internautas com um bonito — e simples — vídeo que já foi visto mais de 2,1 milhões de vezes. […]
Após o simpático e emocionante comercial do aeroporto internacional de Londres, chegou a vez de uma nova campanha publicitária focar na relação entre os avós e seus netos: Allegro, um serviço polonês de leilões online, está tocando internautas com um bonito — e simples — vídeo que já foi visto mais de 2,1 milhões de vezes.
+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet
Na campanha, um senhor polonês aparece recebendo uma encomenda pelo correio. Na caixa, um kit de “inglês para iniciantes”. O homem então passa o restante do comercial dedicando cada minuto do seu tempo ao treino da língua estrangeira: assiste filmes, faz pequenas anotações para se lembrar do vocabulário e conversa até com o cachorro para garantir que tudo saia perfeito. Isso que é dedicação, não é mesmo? Mas ele tem um bom motivo.
Ao fim do processo de aprendizado, o senhor já está tão adaptado à língua inglesa que até agradece ao carteiro de maneira nada convencional. Ele então pega um aeroporto e vai até Londres, na Inglaterra, para passar as festas de fim de ano. Lá, ele encontra o filho e a nora, assim como a razão de todo o seu esforço… sua neta. “Olá, eu sou o seu avô“, ele diz para a criança.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=tU5Rnd-HM6A?feature=oembed&w=500&h=281%5D
“E você, o que você está procurando?“, finaliza o comercial emocionante. “Meu Deus, que anúncio emocionante. Eu estou com lágrimas nos olhos“, revelou uma internauta no YouTube. “Esta foi a coisa mais pura que eu já vi, parabéns Polônia“, comentou um outro rapaz. “Este foi provavelmente o melhor comercial que eu vi em 2016. Parabéns!“, elogiou outro comentarista. Emocionante, não?
Dê sua opinião: E você, o que achou do comercial da empresa de leilões online? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.