Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O final surpreendente desta campanha de “Star Wars” está emocionando internautas do mundo inteiro

Em casos raros, mas inspirados, campanhas publicitárias conseguem provocar reações verdadeiramente emocionantes. É o caso deste vídeo, que já foi visto mais de 35 000 vezes no YouTube em poucas horas, feito a partir de uma parceria com a Globe, uma emissora de televisão das Filipinas, e a Disney do Sul da Ásia. + Jovem […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 20h44 - Publicado em 7 dez 2016, 17h54
 (/)
Continua após publicidade

abre0112

Em casos raros, mas inspirados, campanhas publicitárias conseguem provocar reações verdadeiramente emocionantes. É o caso deste vídeo, que já foi visto mais de 35 000 vezes no YouTube em poucas horas, feito a partir de uma parceria com a Globe, uma emissora de televisão das Filipinas, e a Disney do Sul da Ásia.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

No vídeo, uma menina tímida faz todas as tarefas do dia, inclusive ir ao colégio, usando o capacete de um stormtrooper. Juntos, ela e o irmão mais velho assistem ao trailer de Rogue One, novo filme da saga intergalática, e se divertem. Até que, ao chegar na sala de aula, ela é recebida por vários colegas… não vamos estragar a surpresa. É bom preparar os lencinhos, viu? Quem avisa, amigo é. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nZC4mXaosxM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

O anúncio é parte de uma campanha da Globe chamada #Create (“crie”, em português), que promove e protege os direitos de meninas e mulheres filipinas. Com a propaganda, o serviço de telecomunicações também está oferecendo aos espectadores uma chance de ganhar uma viagem para os parques temáticos da Walt Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos, além de ingressos para o cinema e muitos, muitos produtos de Rogue One — Uma História Star Wars, que chega aos cinemas na próxima quinta-feira.

Dê sua opinião: E você, o que achou do emocionante comercial? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.