Nudez frontal surpreende na abertura da nova temporada de ‘Amor & Sexo’
Em vez de simplesmente discutir temas eróticos, a estreia da sétima e última temporada do programa Amor & Sexo, exibido nas noites de quinta na TV Globo, foi além: a atração abriu com um grupo de dançarinos totalmente nus no palco. A cena de nudez frontal em grupo foi rápida e seguiu uma apresentação musical […]
Em vez de simplesmente discutir temas eróticos, a estreia da sétima e última temporada do programa Amor & Sexo, exibido nas noites de quinta na TV Globo, foi além: a atração abriu com um grupo de dançarinos totalmente nus no palco.
A cena de nudez frontal em grupo foi rápida e seguiu uma apresentação musical da apresentadora Fernanda Lima, que cantou Folia no Matagal. O horário – por volta da meia-noite – e o tema – nudez – eram apropriados à ousadia, mas, para os padrões da TV Globo, no entanto, foi um momento totalmente incomum. Vale lembrar que a emissora resiste no tratamento de temas que são considerados tabus, como o beijo gay em novelas.
+ Andressa Urach faz topless em vitrine de loja em São Paulo
No site do programa, no entanto, a cena foi vetada com desenhos de estrelinhas amarelas tapando os órgãos sexuais dos dançarinos.
+ The Voice Brasil tem estreia morna; veja nossos três preferidos
Os convidados do programa se mostraram surpresos com a “novidade”. Mas o escritor Xico Sá, um dos jurados, chegou a brincar: “Estou chocado nada, na minha terra é assim”.
No decorrer do programa, Otaviano Costa ainda fez um strip-tease. Veja:
Em entrevista ao Video Show,o diretor do programa, Ricardo Waddington, classificou a nudez como um “ato político”. “As pessoas se assumiram como são. Não interessa se é um pouquinho mais barrigudo, menos barrigudo. Acabou a era do tanquinho”, disse.
Dê sua opinião: ao exibir uma cena de nudez frontal, a Globo pegou pesado ou apenas mostrou que pode surpreender o público ao tratar de assuntos que não se vê com frequência na TV aberta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.