Noivos viajam pelo mundo para se casar 38 vezes, em doze países, passando por cinco continentes
Os americanos Cheetah Platt e Rhiann Woodyard decidiram se casar de um jeito diferente. Durante três meses eles irão passar por doze países, de cinco continentes, para celebrar o amor por 38 vezes. Ontem, 21 de março, a celebração foi feita em Chiang Mai, na Tailândia. A dupla já trocou juras de amor na Colômbia, Espanha, Irlanda, […]
Os americanos Cheetah Platt e Rhiann Woodyard decidiram se casar de um jeito diferente. Durante três meses eles irão passar por doze países, de cinco continentes, para celebrar o amor por 38 vezes. Ontem, 21 de março, a celebração foi feita em Chiang Mai, na Tailândia.
A dupla já trocou juras de amor na Colômbia, Espanha, Irlanda, Marrocos, Egito, Quênia e Índia. E ainda fazem parte da lista Cingapura, Austrália, Fiji e Estados Unidos.
A ideia surgiu após os noivos se surpreenderem com os altos preços de uma celebração tradicional. Com o dinheiro que tinham, teriam que se contentar com uma festa modesta.
A solução criativa e aventureira foi comprar um terno, um vestido, colocar os trajes na mala e sair pelo mundo.
O local da celebração é escolhido na hora. Na Colômbia, por exemplo, foi no meio de uma trilha na floresta. E para manter os gastos controlados, o casal se hospeda em hotéis baratos, em apartamentos alugados por Airbnb e só voam por companhias aéreas econômicas.
É um cenário mais bonito do que o outro. Qual o seu preferido?