Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Noiva quase morre no dia de seu casamento após atribuir severas dores a um ataque de nervos

O dia mais feliz da vida deste casal quase terminou em tragédia: Jill Hawkins e seu marido, John, se casaram no dia 19 de Setembro de 2015, em Massachusetss — no dia da cerimônia, acordou sentindo que algo estava errado: “Eu percebi que tinha algo errado, mas pensei que era porque estava nervosa“, ela contou a um jornal […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h33 - Publicado em 15 fev 2016, 16h56

0001

O dia mais feliz da vida deste casal quase terminou em tragédia: Jill Hawkins e seu marido, John, se casaram no dia 19 de Setembro de 2015, em Massachusetss — no dia da cerimônia, acordou sentindo que algo estava errado: “Eu percebi que tinha algo errado, mas pensei que era porque estava nervosa“, ela contou a um jornal local.

+ Mulher encontra lanche velho do McDonald’s e o resultado é surpreendente
+ Comentarista da Globo é criticado por carnavalesco e vira meme no Carnaval

Apesar do sentimento de que algo não estava certo, Jill resolveu continuar normalmente com a cerimônia — e, durante o dia, a dor só continuou aumentando: “Na minha cabeça, eu só queria chegar até o altar“, comentou.

Continua após a publicidade

Após tirar algumas fotos em grupo, ela não podia aguentar mais — e foi encaminhada para um hospital. Quando tinha 15 anos de idade, Jill foi diagnosticada com colite ulcerosa, uma doença crônicas que afeta o intestino, mas há anos não tinha problemas com a doença. Ao chegar ao hospital, a noiva percebeu que a dor era resultado da enfermidade.

004

Ao chegar no local, a garota foi encaminhada para uma cirurgia de emergência — seu intestino tinha se contorcido e, de acordo com os médicos, a condição poderia tê-la matado: “Isso acontecer com qualquer pessoa é um evento devastador, mas enfrentar isso no dia do seu casamento é quase inacreditável“, comentou o Doutor James Yoo.

Continua após a publicidade

De acordo com o profissional, o evento não foi provocado pelo evento de Jill, mas sim por uma “falta de sorte”. Agora que a cirurgia passou e o casal está bem, eles ainda não acreditam no que aconteceu: “É difícil entender que eu poderia ter morrido no dia do meu casamento, mas esta é a realidade“, comentou.

0003

Dê sua opinião: O que você achou da curiosa história do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.