No lugar de um casamento tradicional, este casal resolver realizar oito cerimônias ao redor do mundo
O casamento de Brett e Amelia Irwin foi diferente de tudo o que você já viu: o casal celebrou a união em 2015 com oito cerimônias, em oito países diferentes. + Fã tenta invadir casa de Anitta e é levado para delegacia pelo namorado da cantora + Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais no Programa Xuxa Meneghel Inicialmente, os noivos estavam […]
O casamento de Brett e Amelia Irwin foi diferente de tudo o que você já viu: o casal celebrou a união em 2015 com oito cerimônias, em oito países diferentes.
+ Fã tenta invadir casa de Anitta e é levado para delegacia pelo namorado da cantora
+ Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais no Programa Xuxa Meneghel
Inicialmente, os noivos estavam organizando um grande casamento em Joanesburgo, na África do Sul. No entanto, ao descobrir que o irmão de Brett se casaria no mesmo ano, eles decidiram mudar os planos para a cerimônia. Eles estão tiraram um mês de férias do trabalho e viajaram para diversos países, como a terra natal de Amélia, o Reino Unido — e encerraram a viagem no casamento do irmão do noivo.
“Nós convidamos todo mundo. Todos os nossos amigos e familiares tiveram a chance de estar em pelo menos um casamento. Nós temos fotos incríveis das cerimônias. Parecia perfeito, a resposta para todos os nossos problemas. Sem pagar para que outros comessem, bebessem, dançassem — gastando o nosso dinheiro conosco e com viagens ao redor do mundo! Aqueles que queriam vir, poderiam vir“, contou a recém-casada ao BuzzFeed.
Eles se casaram na Índia, Rússia, China, Nepal, Ilhas Maurício, Paris, Inglaterra e África do Sul — a única pessoa que participou de todas as cerimônias foi o filho de 5 anos de idade do casal. “Nós começamos em Paris e planejamos ir até Moscou. Mas eu fiquei com muita vontade de viajar na Trans-Siberiana, que inclui Irkutsk, Mongólia e termina em Pequim, da onde você pode ir à Grande Muralha da China. Nós dois queríamos ir até a Índia. Também fizemos uma parada no Nepal e, de lá, fomos para Nova Deli e dirigimos até Agra para ver o Taj Mahal — voamos então para Mumbai, onde ficamos duas noites antes de ir para as Ilhas Maurício“, contou Amelia.
Os pais de Amelia estavam presentes nos casamentos da Inglaterra e da França — já os pais de Brett compareceram nas cerimônias na China, Ilhas Maurício e África do Sul: “Eles apoiaram muito a ideia. Meus pais acharam que nós éramos um pouco malucos, especialmente quando eu arrumei oito vestidos de noiva numa única mala“, disse Amélia.
No total, a viagem ao redor do mundo custou 10 000 libras (cerca de 50 000 reais), custando “menos que um casamento tradicional”.
Dê sua opinião: E você, o que achou do registro dos noivos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.