No Facebook, pastora evangélica Bianca Toledo acusa marido de pedofilia
Fenômeno nas comunidades evangélicas, a pastora e escritora Bianca Toledo usou o Facebook para fazer acusar o ex-marido, Felipe Heiderich, de pedofilia. Heiderich, que também é pastor, foi preso na terça (5) por estupro de vulnerável. + Mais magro, Leandro Hassum se irrita com críticas ao novo visual e desabafa Em um vídeo que já soma mais de 5 milhões de visualizações, Bianca faz […]
Fenômeno nas comunidades evangélicas, a pastora e escritora Bianca Toledo usou o Facebook para fazer acusar o ex-marido, Felipe Heiderich, de pedofilia. Heiderich, que também é pastor, foi preso na terça (5) por estupro de vulnerável.
+ Mais magro, Leandro Hassum se irrita com críticas ao novo visual e desabafa
Em um vídeo que já soma mais de 5 milhões de visualizações, Bianca faz um longo desabafo sobre os problemas que o casal vem enfrentando há alguns meses.“Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto, passamos por um momento muito difícil”, conta. Segundo ela, Felipe teria revelado ser gay. “Eu o confrontei e ele confirmou que tinha um quadro de homossexualidade latente durante o casamento, o que me fez querer cancelar o casamento”, completa.
Assista:
Nesta tarde, o advogado de Felipe Heiderich usou o perfil do pastor no Facebook para rebater as acusações da pastora contra o seu cliente. Segundo o defensor, “a polícia saberá investigar para ao final esclarecer a verdade”.
Bianca Toledo é famosa por seus testemunhos de cura. Em 2010, a então cantora — ela foi caloura do programa Raul Gil, em 2001 — engravidou e enfrentou problemas graves no fim da gestação, chegando a passar 50 dias em coma. A história dela virou livro, DVD e tema das palestras que ela ministra pelo mundo.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.