Neymar acabou namoro com Marquezine por dois motivos, diz Leo Dias
No Fofocalizando, o colunista falou que um integrante da família do jogador influenciou na decisão

No programa Fofocalizando destra sexta (19), o colunista Leo Dias explicou os motivos da separação entre Neymar Jr e Bruna Marquezine. Segundo ele, que antecipou o término da relação, foram dois os principais problemas que provocaram o rompimento do namoro, que partiu do jogador.
Dias explicou que empresários do craque eram contra o namoro porque, em algumas situações, a vida pessoal de Neymar acabava ficando à frente de seus compromissos no futebol.
Ainda segundo ele, pesou o fato de a mãe do jogador, Nadine Gonçalves, não conseguir uma aproximação com a atriz. “Ele tentou convencer a mãe de que ela era uma pessoa legal”, disse o jornalista, afirmando que a relação entre as duas nunca foi de amizade.
“A situação entre eles já estava ruim há algum tempo. Ele fazia uma festa em que jogava pôquer, sempre levava a Bruna. Desta vez, não levou. Entraram várias meninas, menos a Bruna. Ela era muito ciumenta, tinha ciúmes dos parças, os amigos do Neymar”, disse o jornalista, que também comentou o suposto caso entre o craque e uma estudante de medicina. “Ela achava que os parças levavam o Neymar para o mau caminho”.
Na noite de quinta (18), Marquezine, que já ganhou como novo seguidor por um famoso ator da Globo, abriu o jogo sobre a crise no namoro: “Eu sei que vocês [jornalistas] têm que perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, afirmou ela, que descartou boatos que que o motivo do término teria sido um desentendimento político.
https://www.youtube.com/watch?v=aGIimmAMT-4
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.