Nova embalagem de Nescau vira piada na web e marca responde
Mudança rendeu até um novo apelido para o produto. Confira a repercussão

Não caiu muito bem para as redes sociais o novo design das embalagens do achocolatado Nescau. Acompanhados de palavras motivacionais como confiança, resistência e disciplina, os rótulos viraram assunto nas redes sociais nos últimos dias e até ganharam o espirituoso apelido de “Nescoach”, em referência a frases utilizadas para promover o desenvolvimento pessoal.
Na onda de piadas, há quem tenha até “sentido falta” do skatista que por muitos anos esteve presente na identidade do produto. Outros aproveitaram para ironizar a nova versão deixando mensagens em referência ao slogan do produto, como por exemplo: “energia que espanta suas crenças limitantes“.
Com a comoção — “Nescau” chegou a ser um dos termos mais comentados nas redes sociais — a marca publicou um posicionamento afirmando que até aceita o novo apelido, mas só se for para “para reconhecer e estimular os valores do esporte”.
Veja a repercussão do caso e a mensagem deixada pela marca:
https://twitter.com/nescau/status/1155948484517756930
https://twitter.com/parpzx/status/1156013383977586692
https://twitter.com/Willlopesdantas/status/1156166295047561217
https://twitter.com/MarcusRovere/status/1155128816920092672
https://twitter.com/MarcusRovere/status/1155128816920092672
https://twitter.com/henriquegallis/status/1156149434448850944
https://twitter.com/vicentecoelho/status/1155851351353692160
https://twitter.com/liipeng/status/1156181203650850816
https://twitter.com/Opalimpsesto/status/1156031779809050624/photo/1
https://twitter.com/JulioSEP_HWuP/status/1156141387894665218
https://twitter.com/lara_cairo/status/1156054128952598528