Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Nova embalagem de Nescau vira piada na web e marca responde

Mudança rendeu até um novo apelido para o produto. Confira a repercussão

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 jul 2019, 10h49 • Atualizado em 30 jul 2019, 10h54
Nescau: novo rótulo virou motivo de chacota (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Não caiu muito bem para as redes sociais o novo design das embalagens do achocolatado Nescau. Acompanhados de palavras motivacionais como confiança, resistência e disciplina, os rótulos viraram assunto nas redes sociais nos últimos dias e até ganharam o espirituoso apelido de “Nescoach”, em referência a frases utilizadas para promover o desenvolvimento pessoal.

    Na onda de piadas, há quem tenha até “sentido falta” do skatista que por muitos anos esteve presente na identidade do produto. Outros aproveitaram para ironizar a nova versão deixando mensagens em referência ao slogan do produto, como por exemplo: “energia que espanta suas crenças limitantes“.

    Com a comoção — “Nescau” chegou a ser um dos termos mais comentados nas redes sociais —  a marca publicou um posicionamento afirmando que até aceita o novo apelido, mas só se for para “para reconhecer e estimular os valores do esporte”.

    Veja a repercussão do caso e a mensagem deixada pela marca:

    https://twitter.com/nescau/status/1155948484517756930

     

    https://twitter.com/parpzx/status/1156013383977586692

    Continua após a publicidade

    https://twitter.com/Willlopesdantas/status/1156166295047561217

    https://twitter.com/MarcusRovere/status/1155128816920092672

    https://twitter.com/MarcusRovere/status/1155128816920092672

     

    https://twitter.com/henriquegallis/status/1156149434448850944

    Continua após a publicidade

    https://twitter.com/vicentecoelho/status/1155851351353692160

    https://twitter.com/liipeng/status/1156181203650850816

     

    https://twitter.com/Opalimpsesto/status/1156031779809050624/photo/1

    https://twitter.com/JulioSEP_HWuP/status/1156141387894665218

    Continua após a publicidade

     

    https://twitter.com/lara_cairo/status/1156054128952598528

    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês