Nasce 5º filho de Juliano Cazarré e pais citam cardiopatia rara: “Nossa pequena guerreira”
Após o parto, a bebê precisou ser transferida para o centro cirúrgico por sofrer de uma doença cardíaca rara, a Anomalia de Ebstein
Juliano Cazarré anunciou esta quarta (22) o nascimento da filha Maria Guilhermina. A menina nasceu em São Paulo com o acompanhamento de uma equipe especializada, pois desde a gestação os médicos perceberam que ela sofre de uma doença cardíaca rara, a Anomalia de Ebstein, uma cardiopatologia congênita. As informações são do site O Fuxico.
Por essa razão, após o parto de Maria, a bebê teve que ser transferida para o centro cirúrgico para fazer um procedimento no coração.
Nas redes sociais, o ator se pronunciou sobre o estado de saúde da filha: “Queridos amigos e familiares, é com enorme alegria e amor que anunciamos a chegada da nossa pequena Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, na última terça-feira, dia 21 de junho, às 8h30 da manhã, em São Paulo. Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor!”, disse.
“Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde! Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração”, explicou sobre a doença de Maria Guilhermina.
+ Drauzio Varella busca sucessor para continuar seu trabalho em presídios
“A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados. Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada. Queremos, antes de mais nada, agradecer o apoio constante, o carinho e as orações, que têm sido fundamentais para nos manter serenos e firmes neste momento. Nossos corações estão cheios de alegria e confiança! Maria Guilhermina é a coisa mais linda!”, completou.
“Vamos seguir cuidando de tudo para que, em breve, possamos levá-la para casa, onde seus irmãos Vicente, Inacio, Gaspar e Maria Madalena a aguardam ansiosamente! Contamos com as orações de todos. Sinceramente, Letícia e Juliano Cazarré.”
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.