Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Namorado de Tatá Werneck diz que parcelou viagem para Maldivas em 12 vezes

Em desabafo postado no Instagram, Rafael Vitti afirma que só bebeu água no hotel para evitar que ficasse ainda mais cara

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 jun 2019, 15h15
Rafael Vitti fez desabafo sobre preço da viagem pelo Instagram (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

O ator Rafael Vitti escreveu nas redes sociais que está pagando até hoje uma viagem que fez para as Ilhas Maldivas com a namorada, a apresentadora Tatá Werneck, em 2017.

No Instagram, Vitti postou uma foto sua nas Maldivas e disse que já sabe ser adulto “acumulando boletos” e se endividando. Ele disse que agora o casal precisa voltar para lá com a filha, mas “na base da permuta”.

“Estou pagando até hoje as parcelas dessa viagem. Tudo para mostrar para o meu amor que eu já sabia ser adulto, acumulando boletos e me endividando”, escreveu o ator.

View this post on Instagram

#tbt Maldivas, início do nosso namoro em 2017 @tatawerneck ❤️ agora temos que voltar com nossa filhota. 👨‍👩‍👧 Na base da permuta, claro! to pagando até hoje as parcelas dessa viagem. Tudo pra mostrar pro meu amor que eu já sabia ser adulto acumulando boletos e me endividando 😬 #desabafo #issoaglobonãomostra #suaves #prestações

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti) on

Em uma resposta ao comentário a um dos internautas, Vitti afirmou que só tomou água no hotel para a conta não ficar ainda mais salgada e disse ter dividido o preço da viagem em 12 parcelas.

Continua após a publicidade

“E olha que fiquei tomando só água lá! Não tomei álcool nem refri pra economizar. Meu foco maior lá era surfar, mas até pra isso tinha que pagar. Era 90 dólares por dia pro barquinho levar nós até a onda”, diz.

“Sem contar a passagem, fui de econômica e foi 11mil, dividi em 12 vezes… e a estadia qnd eu olhei no site do hotel achei que o valor estava em reais, mas estava em dólares. Enfim, agora só volto na base da permuta”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.