Namorada de Flávio Canto, Alice Bento publica desabafo contra barrigas “chapadas” no Instagram
Namorada do judoca Flávio Canto, comentarista da Rede Globo, a jornalista Alice Bento publicou uma mensagem curiosa em seu perfil pessoal no Instagram nesta quarta (27). Ela resolveu compartilhar um desabafo sobre barrigas saradas: “Vocês já exploraram a ‘lupinha’ do Instagram? Pelo que descreve o app, as fotos são sugeridas com base nas pessoas que você segue. Ou seja, quem […]

Namorada do judoca Flávio Canto, comentarista da Rede Globo, a jornalista Alice Bento publicou uma mensagem curiosa em seu perfil pessoal no Instagram nesta quarta (27). Ela resolveu compartilhar um desabafo sobre barrigas saradas: “Vocês já exploraram a ‘lupinha’ do Instagram? Pelo que descreve o app, as fotos são sugeridas com base nas pessoas que você segue. Ou seja, quem a galera que eu sigo segue. Resultado: a cada 10 fotos, 2 são de barrigas saradas“, reclamou.
+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença
“As barrigas não estão de férias (algumas sim, na Grécia), não estão trabalhando para botar comida em casa, nem estão servindo de travesseiro para uma pessoa querida. As barrigas estão fazendo selfie no espelho — pasmem. A nova fixação da internet é a barriga sarada. E apenas na internet, porque na praia não encontro essas barrigas, nem quem se importe com elas de fato“, comentou na publicação, onde filosofa sobre o culto à boa forma que vivemos atualmente. Confira:
Alice também afirma não conhecer ninguém que exiba com orgulho seu próprio “tanquinho”: “O que mais me intriga é que a barriga de ninguém que eu sigo, homem ou mulher, posta selfie no espelho. Ainda assim, essas barrigas seguem barrigas saradas alheias que postam. Para quê? Se a sua não tem vaidade e/ou disposição de fazer mil abdominais e te obriga a comer um doce ou fritura por dia. Não tem identificação nenhuma, estão entendendo?“.
O desabafo termina com um questionamento (e com a assinatura da “barriga” da própria Alice): “Para que idealizar uma barriga que só existe na internet e na academia (lugar que você nem curte frequentar)? Por uma internet com menos protagonismo da barriga (e menos desculpas por textões)”, escreveu.
No post, muitos seguidores questionaram se a jornalista, magérrima, não teria estufado a barriga para o clique.
Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado por Alice Bento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.