Mulher trai marido com colega de crossfit e desabafo viraliza
"Meu coração ainda a quer de volta. Mas ela não é a mulher por quem me apaixonei", disse o marido

O que você faria se descobrisse que a pessoa que você ama está traindo você com um colega de treino de crossfit? Um homem neozelandês, pai de duas crianças, compartilhou no Facebook o relato do choque que sentiu com a descoberta – e, sem poupar os detalhes mais difíceis do relacionamento, ganhou a cumplicidade de milhares de internautas.
O caso foi narrado pela jornal inglês The Daily Mail.
O homem, que contou a história em um relato anônimo na rede social, disse que costumava treinar com a sua esposa. Isso até o dia em que, depois de uma briga, decidiu “dar mais espaço” para ela.
“Eu não notei, mas tudo estava se desenrolando bem debaixo dos meus olhos”, contou. “Eu perguntei a ela sobre o suposto caso que ela estaria tendo. Ela disse que nada de estranho estava acontecendo. Disse que eram apenas amigos. Eu vi os dois se aproximando. Perguntei sobre o assunto a outros alunos da academia. Eles disseram que eu estava sendo paranoico”, disse.
Pouco depois, o homem notou que o comportamento da mulher começou a mudar. Ela passou a esconder o celular:
“Chegamos num ponto em que ela estava dormindo com o smartphone. Repentinamente, trocou a senha”, escreveu. “Quando tentei ver o telefone, ela ficou irritada comigo”, disse.
Ela negou que estivesse tendo um caso, mas, depois que começou a receber mensagens no meio da noite, as suspeitas do marido aumentaram.
“Numa das madrugadas, acordei e vi que o telefone dela estava destravado, com as mensagens aparecendo. Vi que uma das mensagens era de um aluno de crossfit. Ela dizia que tinha sido muito agradável sair com ele no almoço.
“‘Obrigada pelo beijo. Quero mais. Nos vemos!‘”, ela escreveu.
Ao acordar, o homem perguntou sobre as mensagens e ela negou tudo. Disse para ele parar de bisbilhotar o celular dela.
Até aí, a história parece com tantas outras. Mas foi a conclusão da história que deixou um gosto amargo para os seguidores do homem.
“Por uma semana, eu não sabia o que estava acontecendo. Eu a amava tanto. Eu a perdoei. Disse que ainda queria muito ficar com ela”, ele escreveu.
Nas semanas seguintes, a separação ficou inviável. O homem passou a cuidar das duas filhas enquanto eles decidiam os detalhes do divórcio. “Meu coração ainda a quer de volta. Mas ela não é a mulher por quem me apaixonei. Dez anos pelo ralo. As memórias são tudo que tenho”, disse.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.