Mulher revela por que aceitou dinheiro do sogro para terminar noivado
A jovem sentia que não era querida pelos sogros, que queriam que o filho se casasse com uma "mulher boa de classe média"
A relação com os sogros pode ser bastante tensa e motivo para muito estresse. Uma mulher revelou que os pais de seu noivo ofereceram uma grande quantia para que ela terminasse o relacionamento — e há um motivo importante para ela ter decidido aceitar a proposta. As informações são do Daily Mirror.
A jovem, que não quis se identificar, conheceu o noiva na Austrália. O rapaz era natural da Inglaterra e o relacionamento apresentava problemas desde o início. O pedido de casamento aconteceu após uma gravidez indesejada. A mulher sentia que não era querida pelos sogros, que queriam que o filho se casasse com uma “mulher boa de classe média” da Inglaterra: “Eu não sabia se eles não gostavam de mim porque eu tinha ‘encurralado’ o Jemery* com um filho (palavras deles), ou se era porque eles queriam que ele voltasse para a Inglaterra”, desabafou.
Além da relação complexa com os sogros, a mulher também notou que o companheiro constantemente a colocava para baixo, o que foi um problema para a sua autoestima — até amigos da jovem apontaram o comportamento do noivo. Após o primeiro aniversário da filha do casal, a mulher sofreu com baixa autoestima por causa dos comentários que o rapaz fazia sobre sua aparência.
O homem nunca bateu na mulher, mas ela argumenta que ele começou a desenvolver um “temperamento hostil”, jogando objetos contra a mulher, deixando-a cada vez mais assustada. Não à toa, ao ouvir a proposta dos sogros, a mulher considerou aceitá-la. A noiva revelou que o sogro a convidou para uma caminhada. “Ele me questionou se eu estaria interessa em um pequeno incentivo para ‘liberar o Jemery’ do nosso relacionamento. Eu questionei: ‘Você quer me pagar para terminar com ele?’. Ele me encarou e respondeu que sim”.
Na caminhada, onde a mulher estava acompanhada da filha, o homem ofereceu 20 000 dólares americanos para a mulher. Ela pediu para que ele aumentasse a oferta para 30 000 dólares — e a mulher aceitou. “Na semana seguinte, o dinheiro apareceu na minha conta e eu avisei o Jeremy que o relacionamento tinha acabado”. Ela não sabe se o rapaz descobriu o plano dos pais, mas ele retornou para a Inglaterra pouco tempo após o fim do noivado. O ex-casal mantém contato e ela envia fotos da filha para o ex-companheiro, mas não se sente culpada. Ela usou o dinheiro para comprar um pequeno apartamento para viver com a menina. “Foi uma maneira de sair de um relacionamento ruim”.
Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!