Mulher que procura pai desaparecido tem crise de risadas em jornal da Globo
Todo jornalista de TV sabe bem: em reportagens ao vivo, tudo é possível. Em muitos casos, o repórter sofre para sair de situações embaraçosas que acabam indo parar em outra telinha – a do YouTube. Foi o que aconteceu na edição desta quarta (1) do CETV, jornal local da afiliada da Globo no Ceará. No […]
Todo jornalista de TV sabe bem: em reportagens ao vivo, tudo é possível. Em muitos casos, o repórter sofre para sair de situações embaraçosas que acabam indo parar em outra telinha – a do YouTube. Foi o que aconteceu na edição desta quarta (1) do CETV, jornal local da afiliada da Globo no Ceará. No caso, uma situação muito séria acabou virando… motivo para gargalhadas.
+ Garota de 11 anos termina namoro com ‘patada’ surpreendente
A repórter Gisleine Carneiro foi à praça Gentilândia, em Fortaleza (CE), para gravar o quadro Mutirão de Desaparecidos. No local, reuniu pessoas em busca de amigos ou familiares que já não viam há muito tempo. Eis que, entre eles, estava Karine, a filha de um certo Lulu, que sumiu há dois anos e meio. Quando chegou a vez de falar, ela não se segurou e riu. Para piorar, se escondeu atrás da foto do pai.
“Karine está muito nervosa. Vamos ver se encontramos o Lulu”, desconversou a repórter. Assista à gafe:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6_oImpTy4Jo?feature=oembed&w=500&h=375%5D
Acidentes acontecem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.