Mulher perde 95 quilos em menos de um ano, mas pede o divórcio após crise de ciúmes do ex-marido
Shannon Covert, de 30 anos de idade, passou por uma grande transformação em sua vida: natural de Las Vegas, nos Estados Unidos, ela emagreceu mais de 95 quilos em apenas 11 meses após adotar um novo estilo de vida. O problema é que, com a vitória contra a balança, seu marido, Robert, foi ficando cada […]
Shannon Covert, de 30 anos de idade, passou por uma grande transformação em sua vida: natural de Las Vegas, nos Estados Unidos, ela emagreceu mais de 95 quilos em apenas 11 meses após adotar um novo estilo de vida. O problema é que, com a vitória contra a balança, seu marido, Robert, foi ficando cada vez mais e mais ciumento.
+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção
A jovem, que pedia delivery cerca de 10 vezes por semana, resolveu mudar a sua rotina após ver uma foto como a madrinha de casamento de seu irmão mais novo, percebendo que estava muito acima do peso: “Eu permiti que chegasse neste ponto. Infelizmente, eu passei por todos os estágios de auto-piedade até que resolvi perguntar se eu queria viver“, disse à Cosmopolitan.
Ela então se submeteu à cirurgia de manga gástrica em janeiro de 2015. Com a ajuda do procedimento, além de uma alimentação saudável e exercícios diários, em novembro do mesmo ano ela já tinha perdido 95 quilos dos seus 165 quilos originais. Com a perda de peso, no entanto, ela precisou enfrentar a tensão crescente em seu relacionamento: “Robert apoio minha decisão quando comecei a perder pedo. Ela me motivava, nunca reclamava. Ele me encorajava a ir à academia e comia refeições leves comigo mas, quando eu comecei a ajudar outras pessoas a perderem peso, ele ficou egoísta e passou a ter outra opinião sobre o processo“, explicou.
Motivada por sua experiência, Shannon começou a mandar mensagens para outras pessoas nas redes sociais para ajudá-los no processo. Ela afirma que nunca teve nenhuma intenção romântica com as conversas, mas Robert não via desta maneira: “Eu me sentia ofendida que ele acreditasse nisso, e isso me deixava muito nervosa“, explicou.
Após meses de brigas e confusões, com o rapaz questionando a fidelidade da esposa constantemente, Shannon pediu por um divórcio em janeiro de 2016: “Nós nos transformamos em duas pessoas diferentes. Nós mudamos, e eu ainda o amava, mas não conseguiria ficar com alguém ciumento“, explicou a jovem. “Eu disse que ele precisava começar a confiar em mim e no nosso casamento, e que eu partiria até que ele mudasse de posição“.
O casal permanece separado. Desde a conquista da perda de peso, Shannon fez uma cirurgia para remover o excesso de pele em sua barriga. Robert, no entanto, afirma que apenas reagiu com ciúmes após ler as estatísticas sobre casais que enfrentam este tipo de transformação: “Eu fiz a pesquisa, uma das coisas que elas avisam é que situações assim podem acontecer, e que as taxas de divórcio são muito altas quando falamos sobre esse tipo de cirurgia“, disse.
“Quanto mais tempo ela passava na internet conversando com desconhecidos, mais minhas inseguranças me dominavam. Eu deveria tê-la apoiado, e deveria ter tentado me envolver no que ela estava fazendo“, explicou o rapaz, arrependido. Veja o “antes e depois”:
Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Shannon? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.