Mulher fica com o rosto verde após usar famosa marca de bronzeador artificial
Ah, o verão — às vezes não sobra tempo para tomar Sol e você precisa se conter com um bronzeador artificial para ostentar a tão cobiçada “marquinha de biquíni”. Foi usando o produto cosmético que uma garota da Grã Bretanha acabou tendo uma surpresa nada agradável. + Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer […]
Ah, o verão — às vezes não sobra tempo para tomar Sol e você precisa se conter com um bronzeador artificial para ostentar a tão cobiçada “marquinha de biquíni”. Foi usando o produto cosmético que uma garota da Grã Bretanha acabou tendo uma surpresa nada agradável.
+ Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer
+ Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante
“O bronzeador artificial me transformou na Princesa Fiona“, comentou Kristy Reeves ao Daily Mail — fazendo uma comparação com a personagem ogra do filme Shrek. De acordo com a mulher, sua tele começou a adquirir uma estranha tonalidade verde após a aplicação do mousse St. Tropez.
O produto, que custa 33 libras na Inglaterra (cerca de 190 reais), já foi usado por Kristy anteriormente. Desta vez, no entanto, a loção provocou uma irritação e deixou a pele da mulher na curiosa tonalidade logo após a aplicação.
De acordo com Kristy, a cor demorou três dias para deixar completamente seu rosto — e ela não conseguiu sair de casa até que a cor natural do seu rosto retornasse: “Eu deixei o produto por 45 minutos, como sempre, mas a cor estava acentuando com o passar do tempo“, comentou. Após perceber o erro, a britânica tentou remover a pigmentação com lenços que tiram maquiagem.
Kristy então ligou para uma amiga esteticista, que acredita que a coloração bizarra tenha sido causada por um erro: ar entrou em contato com o produto ainda na embalagem, provavelmente. De acordo com a marca, os produtos provavelmente não foram estocados como deveriam.
Mesmo após o desaparecimento da pigmentação, Kristy ainda precisou lidar com outro problema: sua pele mostrava sinais de uma terrível irritação. Após ouvir as reclamações da mulher, a marca resolveu oferece um voucher na metade do valor do produto original. A experiência deixou a garota traumatizada: “Meu pai ficou me chamando de Hulk e Princesa Fiona“, comentou.
No Brasil, produtos da marca são comercializados pela Sephora e outras lojas especializadas em beleza.
Dê sua opinião: E você, já passou por alguma experiência semelhante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.