Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher faz desabafo amoroso na página da Adele e vira fenômeno no Facebook

Uma irlandesa decidiu escrever uma carta aberta endereçada a Adele, no Facebook, que acabou virando um fenômeno de audiência na rede social, com mais de 60.000 curtidas. O motivo do apelo é simples: Stephanie compartilhou, com honestidade absoluta, a história de como seu noivado acabou de uma maneira deprimente (e como uma música da cantora […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h56 - Publicado em 7 dez 2015, 12h24
 (/)
Continua após publicidade

adeledesabafo1

Uma irlandesa decidiu escrever uma carta aberta endereçada a Adele, no Facebook, que acabou virando um fenômeno de audiência na rede social, com mais de 60.000 curtidas. O motivo do apelo é simples: Stephanie compartilhou, com honestidade absoluta, a história de como seu noivado acabou de uma maneira deprimente (e como uma música da cantora ajudou no processo).

+ O meme do dia mostra que o mundo dá MUITAS voltas

Depois de terminar o relacionamento com o noivo, Stephanie acabou se metendo numa noitada de bebedeira que terminou… ao som de Adele. Abaixo, confira a tradução do “desabafo”:

adeledesabafo2

“Cara Adele,

Continua após a publicidade

Duas semanas antes de você ter cantado no Brit Awards, terminei com meu noivo – um mentiroso, traidor e idiota.

Eu ainda morava com ele quando decidi sair numa noitada com minhas amigas bem ao estilo “*-se você e sua namoradinha”. Eu fiquei totalmente bêbada, acabada, em apenas uma hora! Sabe quando dizem que, quando você passa por um colapso emocional, a bebedeira fica mais intensa? Foi o que aconteceu. Era uma daquelas noites.

No meu vestido preto, com meus saltos pretos, eu voltei para casa completamente destruída, cambaleando na porta da frente, obviamente com cocô de cachorro sujando meu sapato, entrando na minha adorável casa. Corri para a lata de lixo da cozinha, onde vomitei praticamente todos os meus órgãos internos (e me mijei toda enquanto fazia isso). Em seguida, caí no sofá e apertei o ‘play’ para assistir novamente à sua performance de Someone Like You na TV.

Continua após a publicidade

Eu cantei e chorei com todas as minhas forças, acreditando que eu era você enquanto eu gritava as palavras mais terríveis contra o idiota que me olhava com nojo ali na frente, parado na porta. Ele bateu a porta e foi dormir. Eu não me importei. Eu estava imunda e eu era uma mulher com sentimentos, um coração… Eu merecia algo melhor. Tudo o que eu precisava era de você, Adele, ali comigo, porque você me entende! Nós nos conectamos naquela noite!

Lá estava eu, com cocô de cachorro nos meus sapatos, doente, zero dignidade e sem saber o que eu faria da minha vida. Mas, num instante, eu me transformei em você e você se transformou em mim.

Agora, parece que passou um milhão de anos desde que tudo isso aconteceu, mas eu queria que você soubesse. Agora estou livre do meu ex-noivo imbecil e da amante (ainda secreta) dele, totalmente curada pelo homem dos meus sonhos, meu melhor amigo (e, agora, marido). Obrigada a me ajudar a superar tudo isso”.

Continua após a publicidade

Meu amor e meus sentimentos mais profundos,

Stephanie”

Emocionante, não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.