Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher de 71 anos conhece rapaz de 17 no velório do filho e se casa com ele

Uma história de amor curiosa que ocorreu nos Estados Unidos repercutiu nas redes sociais nesta sexta (15). No velório de seu filho, Almeda Errell, de 71 anos, acabou encontrando um novo namorado. Ela se apaixonou à primeira vista por Gary Hardwick, de 17 anos. Três semanas depois, se casaram. + Katy Perry lança música para […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h56 - Publicado em 15 jul 2016, 16h45

mulhervelorio5

Uma história de amor curiosa que ocorreu nos Estados Unidos repercutiu nas redes sociais nesta sexta (15). No velório de seu filho, Almeda Errell, de 71 anos, acabou encontrando um novo namorado. Ela se apaixonou à primeira vista por Gary Hardwick, de 17 anos. Três semanas depois, se casaram.

+ Katy Perry lança música para Jogos Olímpicos e brasileiros não perdoam

“Eu não estava atrás de um garotão, mas Gary apareceu. Logo de cara, percebi que ele era único”, disse ela, em entrevista ao jornal britânico Mirror.

+ As fotos de férias de Marina Ruy Barbosa estão irritando ativistas

Mãe de quadro filhos e funcionária de um supermercado, Almeda perdeu o primeiro marido em 2013. O filho mais velho, de 45 anos, morreu após uma série de convulsões. “Ia trabalhar aos prantos e todos me perguntavam por qual motivo. No fundo, eu estava à procura de um novo amor”, revelou.

Gary, por sua vez, afirmou ao jornal que sente atração por mulheres mais velhas e que seu relacionamento mais recente foi com uma senhora de 77 anos. Depois de se conhecerem no velório do filho de Almeda (ele era amigo da família), o jovem e a mãe enlutada não pararam de pensar um no outro. “Ela tinha os mais belos olhos azuis do velório”, ele disse.

O reencontro dos dois ocorreu no aniversário da neta de Almeda e, a partir daí, eles passaram a se ver todos os dias. Duas semanas depois, aceitou o pedido de casamento. Eles trocaram alianças no quintal da casa de Almeda, onde ocorreu o primeiro beijo. “A noite de núpcias foi maravilhosa. Ela é a mulher dos meus sonhos”, disse ele.

Confira as fotos do casal:
mulhervelorio1

Continua após a publicidade

mulhervelorio2

mulhervelorio3

mulhervelorio4

Amor não tem idade? 🙂

Continua após a publicidade

Deixe seus comentários e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.