Mulher dança com homem que salvou sua vida no dia de seu casamento
Greta Hokanson foi diagnosticada com leucemia em 2006, quando ela tinha apenas 16 anos — e a única cura para a doença era um transplante de medula óssea, uma cirurgia arriscada. Para piorar a situação, nenhuma de suas duas irmãs eram doadoras compatíveis. + Este budolgue não confia nada no seu cupcake de aniversário + Filhote […]
Greta Hokanson foi diagnosticada com leucemia em 2006, quando ela tinha apenas 16 anos — e a única cura para a doença era um transplante de medula óssea, uma cirurgia arriscada. Para piorar a situação, nenhuma de suas duas irmãs eram doadoras compatíveis.
+ Este budolgue não confia nada no seu cupcake de aniversário
+ Filhote de cervo se recusa a deixar homem que salvou sua vida
Após se cadastrar em um banco de medulas ósseas, Greta descobriu que ela era compatível com um senhor de 44 anos de Arkansas. Ela decidiu encarar a cirurgia — sabendo apenas que o rapaz era um verdadeiro herói. O procedimento foi um sucesso e, um anos depois, ela encontrou Danny Deniels, o responsável por salvar a sua vida.
No dia 10 de outubro deste ano, Greta se casou com o seu noivo, Tony Hokanson. Para celebrar a data, o casal recebeu 260 convidados, além de família — e Danny, o doador de medula da garota. Apesar de terem se conhecido apenas uma vez ao vivo, os dois mantiveram contato através do Facebook e e-mail.
Greta não esperava ver Danny e sua esposa, Angie, na cerimônia — e achava que o convite seria apenas uma maneira de lembrar o quão importante o homem era para a sua vida. No entanto, o casal confirmou presença na cerimônia: “Eu chorei, e chamei pelo Tony — que estava tão empolgado quanto eu porque não conhecia Danny“, ela contou ao Buzzfeed.
Além de receber Danny em seu casamento, Greta também preparou uma surpresa: uma dança com a noiva! Os amigos improváveis improvisaram uma coreografia ao som de Angels Among Us, da banda Alabama. De acordo com a garota, nenhum dos convidados conseguiu segurar as lágrimas.
O próprio Denny não conseguiu conter a emoção: “Eu fiquei muito orgulhoso do casamento, como um pai ficaria. É como ver a minha própria filha se casando“, ele comentou.
Dê sua opinião: O que você achou da emocionante história de Greta e Danny? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!