Mulher ajuda menino de 4 anos de idade a superar medo de dormir sozinho com belíssima pintura no teto
A jovem Crispin Young Wilson não é uma artista profissional mas, além de seu trabalho com hardwares, ela também é extremamente talentosa com os pincéis. No último domingo (20), a mulher iniciou um projeto muito especial: ela pintaria o teto do filho de um amigo com tinta fosforescente para que as paredes ficassem parecidas com um belíssimo […]
A jovem Crispin Young Wilson não é uma artista profissional mas, além de seu trabalho com hardwares, ela também é extremamente talentosa com os pincéis. No último domingo (20), a mulher iniciou um projeto muito especial: ela pintaria o teto do filho de um amigo com tinta fosforescente para que as paredes ficassem parecidas com um belíssimo céu estrelado.
+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet
“Um amigo tem um filho pequeno que se recusa a dormir no seu próprio quarto. Quando a família comprou uma nova casa, ele queria que eu pintasse o quarto do menino para que ele fosse persuadido a dormir em sua própria cama“, contou Crispin ao BuzzFeed. A ideia de usar a tinta que brilha no escuro foi bastante especial: ela queria que a arte só ficasse visível à noite, quando o menino fosse dormir. “Eu uso uma série de produtos diferentes e, felizmente, todos eles reagem à luz negra. Então eu só precisava de um quarto escuro, algumas tomadas, além de alguns lençóis, uma escada firme, e música boa“, explicou.
I’m working today. But it’s the best kind of paid work there is ? pic.twitter.com/S66Xmg9ilv
— ✨ Crispin (@crisp22) November 19, 2016
My friend’s 4 year old has no idea that I did this to his room (paint is invisible in day light). Best way to spend a Saturday ?? pic.twitter.com/tHRtIeYjyE
— ✨ Crispin (@crisp22) November 20, 2016
Quando os pais do pequeno Benjamin, de apenas 4 anos de idade, o menino que recebeu o presente especial, mostraram o quarto para ele pela primeira vez, a criança estava um pouco hesitante. Por sorte, a família filmou a reação do garoto após as luzes se apagarem — mas eles não compartilharam as imagens com o público. “Eu acho que ele vai amar o seu novo quarto, e eu fico muito feliz por poder ajudá-lo na transição para a sua nova casa“.
Esta, no entanto, não é a primeira vez que Crispin faz este tipo de arte: “Eu fiz essas pinturas em todos os lugares onde morei. Os donos das residências ou não sabiam, ou não ligavam ou os novos moradores gostaram e não reclamaram“, revelou a jovem.
Dê sua opinião: E você, o que achou do projeto compartilhado pela jovem artista “amadora”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.