Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Motorista trança cabelo de menina após descobrir que a mãe da aluna morreu

O pai da menina ensinou tudo o que a filha de 11 anos precisava saber para cuidar de si mesma, mas havia algo que a criança não conseguia fazer sozinha

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 abr 2018, 18h59 - Publicado em 4 abr 2018, 18h50
 (Reprodução/YouTube/Veja SP)
Continua após publicidade

A mãe da pequena Isabella Pieri morreu há dois anos após uma doença raríssima. O pai da menina, Philip, ensinou tudo o que a filha de 11 anos de idade precisava saber para cuidar de si mesma, mas há algo que a criança não consegue fazer sozinha: trançar os cabelos – sua mãe sempre fez isso para ela. Como último recurso, cortou os cabelos curtinhos. “Eu não sabia o que fazer. O cabelo estava todo embaraçado e eu não conseguia arrumá-lo“, contou o paizão.

motorista-onibus-tranca-menina-01

O cabelo da pequena Isabella cresceu novamente, mas a menina seguia sem conseguir fazer as queridas tranças para ir ao colégio — a criança fazia apenas um rápido rabo de cavalo. Um dia, felizmente, tudo mudou: ela viu Tracy Dean, a motorista do ônibus escolar, trançando o cabelo de outra menina e tomou coragem para pedir que a mulher fizesse o mesmo por ela. Agora, a profissional arruma o cabelo da criança quase todos os dias. A experiência uniu a dupla. Isabella diz que agora Tracy “é quase uma mãe” para ela.

E não foi apenas o penteado da menina que deu certo: os professores de Isabella, assim como Philip, notaram que a confiança da criança também cresceu. “A Tracey não precisava ter ajudado. Mas ela ajudou, e eu fiquei encantado“, contou o paizão sobre a intervenção da motorista no dia a dia da família. A mulher, que foi diagnosticada com câncer de mama sete anos atrás, disse que chegou a questionar quem cuidaria dos seus filhos se ela não resistisse à doença: “Sete anos atrás, eu descobri que tinha câncer de mama, e essa é uma das coisas que passou pela minha cabeça — quem irá cuidar dos meus pequenos?“, disse segundo o The Daily Mirror.

Não que o meu marido não pudesse cuidar dos meus filhos, mas esse é o tipo de coisa que mães fazem. Elas arrumam os cabelos dos filhos“, explicou Tracy. Agora, outras meninas do ônibus pedem a ajuda de Tracy todos os dias — e ela sempre ajuda as crianças. “Me faz feliz e elas ficam felizes“, disse. Assista: 

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=zjOwZhJQpUA

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da motorista de ônibus? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.