Monique Evans denuncia comentários homofóbicos em vídeo de beijo com noiva
Apresentadora foi alvo de ataques em publicação com a noiva Cacá Werneck
Monique Evans desabafou nesta quarta-feira (3) nas redes sociais após receber comentários homofóbicos por publicar um vídeo com a noiva, a DJ Cacá Werneck. No vídeo, publicado nesta semana no Instagram, o casal se beija nos bastidores de um palco.
“Estou um pouco chocada porque eu postei um vídeo meu com a minha mulher […] um beijo básico, simples, não foi um selinho. E tiveram vários comentários legais e alguns comentários homofóbicos total. Eu acho estranho pelo seguinte: o tempo inteiro tem beijos entre homens e mulheres na web e as pessoas comentam ‘shippo’ ou ‘ai, que lindo’”, denunciou.
No vídeo, Monique ainda fala sobre seguidores que questionaram a visualização do conteúdo pelos filhos e netos dela. “Eu tenho uma neta de 14 anos, vai fazer 15 esse ano. Cara, ela tem muito orgulho do nosso relacionamento. Ela ama muito a gente como casal”, disse.
+ Preta Gil comemora aniversário de Bela Gil com fotos antigas das duas
A apresentadora, que está há dez anos no relacionamento com Cacá Werneck, irá oficializar o matrimônio em maio e ainda declarou: “No nosso casamento vai ter beijo. E a Barbára [Evans, filha] que vai me levar ao altar. Ela e meu filho [Armando Aguinaga]. E a minha netinha é a daminha. Não tem preconceito algum”.