Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Modelo perde paciência com seguidores e manda recado atrevido para críticos de seu corpo

Você pode não saber, mas provavelmente conhece Chrissy Teigen: a modelo e apresentadora, casada com o cantor John Legend, vira piada na internet frequentemente por causa de suas caretas divertidas — no entanto, ela é conhecida, principalmente, por seus trabalhos fotográficos. + Mulher encontra lanche velho do McDonald’s e o resultado é surpreendente + Comentarista da Globo […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h09 - Publicado em 17 fev 2016, 12h27

ABRE02

Você pode não saber, mas provavelmente conhece Chrissy Teigen: a modelo e apresentadora, casada com o cantor John Legend, vira piada na internet frequentemente por causa de suas caretas divertidas — no entanto, ela é conhecida, principalmente, por seus trabalhos fotográficos.

+ Mulher encontra lanche velho do McDonald’s e o resultado é surpreendente
+ Comentarista da Globo é criticado por carnavalesco e vira meme no Carnaval

Entre os mais famosos, estão os seus cliques para a revista americana Sports Illustrated. Recentemente, a modelo compartilhou em seu Instagram uma foto do último ensaio que fez para a publicação. Confira: 

01

Maravilhosa, certo? Nós concordamos — assim como muitos seguidores de Chrissy. Mas é claro que, na internet, nem tudo são rosas: junto com os elogios, a modelo recebeu diversos comentários criticando seu corpo e sua forma.

Cansada dos abusos, Chrissy fez o que toda mulher deveria ter feito e mandou um recado atrevido para os críticos: “A revista chega nas bancas hoooooje! (Um ‘olá’ para todo mundo que ficou dissecando cada parte do meu corpo na última foto: vocês são realmente maravilhosos, generosos e perfeitamente belos — posso perceber pelo perfil de vocês)“. Veja a imagem:

02

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Chrissy Teigen? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade