Demitido, Moacyr Franco diz que salário era ‘insignificante’
"Não tenho nada contra a casa, torço muito para que meus 40 000 salvem a economia da emissora", revelou

Mais nova vítima da onda de cortes que paira sobre o SBT, o humorista Moacyr Franco quebrou o silêncio nas redes sociais. Titular na Praça é Nossa há mais dez anos, o apresentador soube ontem da demissão e disse ter ficado surpreso porque o salário, segundo ele, era ‘insignificante’.
“Estranhei um pouquinho, porque meu salário era tão insignificante… Mas eu tô aqui pra dizer que não tenho nada, nada, nada a reclamar do SBT. Muito pelo contrário, o SBT me deu muita oportunidade”, disse o humorista. Ao longo do desabafo, ele revela quanto: 40 000 reais por mês.
“Tô querendo dizer para vocês que eu tô fora mesmo, demitido do SBT. Não tenho nada contra a casa, torço muito para que meus 40 000 salvem a economia da emissora, mas não tenho nada contra. Volto a hora que eles quiserem, já mandei vários projetos e continuo mandando“, contou. Segundo ele, o pagamento já havia sido reduzido em outros tempos de vacas magras.
“Eu tive o salário reduzido há uns cinco, seis anos. Fiquei só com 30%. Concordei, porque a gente joga junto. Embora haja boatos de que há apresentadores ganhando milhões e milhões, mas isso é um problema deles e eu tenho que cuidar da minha vida, e tentar melhorar meu salário e minha vida”
Paulo Pioli, que interpretava o personagem Caipira, também foi cortado.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.