Miss Grã-Bretanha faz sexo em reality show e organizadores do concurso tomam a coroa dela. Entenda o caso
Uma noite incrível de sexo, mas que custou a coroa de Miss Grã Bretanha. Zara Holland ganhou o título de mulher mais bonita da região em 2015 e, desde maio, está confinada em uma ilha na Espanha. Ela participa do Love Island, espécie de A Fazenda amoroso, em que doze pares de celebridades buscam seu […]


“Eu não deveria ter feito isso”, disse Zara no confessionário. Não por causa do título, mas porque ela estava interessada em outro bonitão
Uma noite incrível de sexo, mas que custou a coroa de Miss Grã Bretanha. Zara Holland ganhou o título de mulher mais bonita da região em 2015 e, desde maio, está confinada em uma ilha na Espanha. Ela participa do Love Island, espécie de A Fazenda amoroso, em que doze pares de celebridades buscam seu “crush”. O casal perfeito, eleito pelo público, leva 50 000 libras (ou algo em torno de 200 000 reais).
+ Band abre inscrições para o MasterChef Profissionais
No programa, os telespectadores votaram e deram de presente uma festinha privê para Zara na quarta (15). Ela escolheu o esquiador americano (e bonitão) Alex Boewn. No fim da noite, rolou um clima, eles se empolgaram e transaram. O canal britânico ITV2 exibiu as cenas.
Na sexta (17) à noite, a organização do Miss Grã-Bretanha escreveu um textão no Facebook. No comunicado, avisa que repassou a coroa de Zara para a vice do concurso, Sheislane Hayalla. Em resumo, os diretores disseram: “Nada contra fazer sexo, mas não é uma conduta adequada a uma miss ter essa atitude em rede nacional”.
No confinamento, ela ainda não tem a menor ideia do que aconteceu, mas já está desesperada. Não por causa do título, mas porque estava interessada em outro participante, Adam Maxted, um personal trainer famoso por lá. “Eu não deveria ter feito isso, arruinei minhas chances com ele”, disse Zara no confessionário.
+ As principais notícias da cidade
Zara transou com Alex, mas na verdade, estava interessada em Adam, o bonitão aí da foto