Mirella Santos reage a críticas por vídeo de Valentina chorando
"Eu mostrei no canal porque meu canal é um reality e as pessoas também ficam perguntando, mas só por isso", disse em entrevista ao 'Fofocalizando'

Com mais de dois milhões de fãs no Instagram, a pequena Valentina Muniz ficou famosa pelos vídeos fofos com o pai, o humorista Ceará. Dessa vez, um vídeo de dela foi alvo de uma enxurrada de críticas. O motivo? Mirella Santos flagrou a reação da filha ao descobrir que seu cachorrinho de estimação havia morrido.
Muita gente achou um exagero a exposição de um momento tão íntimo. Em entrevista a Leo Dias, do Fofocalizando, ela comentou as críticas por ter divulgado a cena.
“Eu mostrei no canal porque meu canal é um reality e as pessoas também ficam perguntando, mas só por isso”, disse. No vídeo, ela pegou a menina no colo e tenta explicar o acontecido. “No tempo que a gente estava viajando, ele passou mal e virou uma estrelinha igual ao vovô”, diz, com os olhos marejados. Valentina também chora e pergunta pelo cachorrinho. “Onde está o Puppy? Eu quero o Puppy”.
Mirella também negou que as críticas fossem a maioria dos comentários. “Muito pelo contrário, as pessoas amaram que eu mostrei isso. Mas crítica sempre vai ter, uma hora ou outra”
De volta ao estúdio, o programa mostrou os apresentadores divididos. “A menina tinha que ser preservada, o cachorrinho é uma pessoa da família. É o grande companheiro dela. Pra que gravar esse troço? Pra que gravar o sofrimento da sua filha? E pior do que gravar: Pra que postar?“, opinou Décio Piccinini. “Ela como mãe e o Ceará como pai criam a criança como quiserem, isso não significa que eu concorde, até porque eu não concordo”, disse Lívia Andrade.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.