Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mirella Santos reage a críticas por vídeo de Valentina chorando

"Eu mostrei no canal porque meu canal é um reality e as pessoas também ficam perguntando, mas só por isso", disse em entrevista ao 'Fofocalizando'

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 fev 2018, 16h39
 (João Bertholini/YouTube/Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Com mais de dois milhões de fãs no Instagram, a pequena Valentina Muniz ficou famosa pelos vídeos fofos com o pai, o humorista Ceará. Dessa vez, um vídeo de dela foi alvo de uma enxurrada de críticas. O motivo? Mirella Santos flagrou a reação da filha ao descobrir que seu cachorrinho de estimação havia morrido.

Muita gente achou um exagero a exposição de um momento tão íntimo. Em entrevista a Leo Dias, do Fofocalizando, ela comentou as críticas por ter divulgado a cena.

“Eu mostrei no canal porque meu canal é um reality e as pessoas também ficam perguntando, mas só por isso”, disse. No vídeo, ela pegou a menina no colo e tenta explicar o acontecido. “No tempo que a gente estava viajando, ele passou mal e virou uma estrelinha igual ao vovô”, diz, com os olhos marejados. Valentina também chora e pergunta pelo cachorrinho. “Onde está o Puppy? Eu quero o Puppy”.

Mirella também negou que as críticas fossem a maioria dos comentários. “Muito pelo contrário, as pessoas amaram que eu mostrei isso. Mas crítica sempre vai ter, uma hora ou outra”

Continua após a publicidade

De volta ao estúdio, o programa mostrou os apresentadores divididos. “A menina tinha que ser preservada, o cachorrinho é uma pessoa da família. É o grande companheiro dela. Pra que gravar esse troço? Pra que gravar o sofrimento da sua filha? E pior do que gravar: Pra que postar?“, opinou Décio Piccinini. “Ela como mãe e o Ceará como pai criam a criança como quiserem, isso não significa que eu concorde, até porque eu não concordo”, disse Lívia Andrade.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.