Miley Cyrus é convidada a dirigir filme pornô por 1 milhão de dólares
Depois de escandalizar a sociedade com uma performance supostamente sexy no Video Music Awards (VMA), de aparecer nua beijando martelos no clipe de Wrecking Ball e de bater o recorde de polêmicas/dia, qual seria o próximo passo de Miley Cyrus? Talvez arriscar uma investida no mundo do cinema pornô. Segundo o site TMZ, Miley foi […]
Depois de escandalizar a sociedade com uma performance supostamente sexy no Video Music Awards (VMA), de aparecer nua beijando martelos no clipe de Wrecking Ball e de bater o recorde de polêmicas/dia, qual seria o próximo passo de Miley Cyrus? Talvez arriscar uma investida no mundo do cinema pornô.
Segundo o site TMZ, Miley foi convidada pela produtora GameLink para dirigir um filme pornográfico. O salário seria 1 milhão de dólares. A empresa enviou uma carta à cantora nesta quarta (9) explicando direitinho como funcionaria o acordo. “Nós acreditamos que, como uma mulher poderosa do século 21, você é a escolha ideal para mostrar ao mundo sua visão como artista no universo do entretenimento adulto”, diz a carta, assinada pelo vice-presidente de desenvolvimento de negócios da GameLink, Jeff Dillon.
Miley teria “total controle criativo” para criar as cenas que bem entendesse. A cantora, por enquanto, ainda não respondeu a provocação. A empresa ainda brincou com a briga entre Miley e Sinéad O’Connor, que criticou a estrela pop em uma carta aberta. “Nós da GameLink acreditamos que isso vai te dar a chance de finalmente mostrar ao mundo que você não é mais uma garotinha e que você não vai se submeter a pressões como a de Sinéad O’Connor, que tem inveja de seu sucesso.”
E então? Será que Miley teria sucesso no ramo dos filmes para adultos? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.