Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Miley Cyrus dá conselho a Justin Bieber: “Pague pessoas para você não ter problemas”

Após uma semana conturbada com acusações de agressão e até prisão em Miami, Justin Bieber finalmente teve um pouco de sorte: recebeu conselhos de nada mais nada menos que sua bff Miley Cyrus. Em entrevista ao The Tonight Show with Jay Leno na noite de quinta (30), a cantora mandou um recadinho para Bieber: “Você […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 22h52 - Publicado em 31 jan 2014, 15h04

Justin-Bieber-Miley-Cyrus-900-600

Após uma semana conturbada com acusações de agressão e até prisão em Miami, Justin Bieber finalmente teve um pouco de sorte: recebeu conselhos de nada mais nada menos que sua bff Miley Cyrus.

Em entrevista ao The Tonight Show with Jay Leno na noite de quinta (30), a cantora mandou um recadinho para Bieber:

Você tem um monte de dinheiro. Pague pessoas para ter certeza de que você não vai se meter em encrencas, e faça festas em sua casa. Compre uma casa e construa uma boate dentro dela.” Assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Q74lflrFLWw?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Belo conselho, não?

Além disso, Miley afirmou que é uma das pessoas mais criticadas e admite que tem feito bastante besteira por aí, mas que ainda assim, nada do que faz é ilegal na Califórnia.

miley cyrus

A cantora contou ainda que sua mãe detesta que ela tire fotos com a língua para fora, mas desculpou-se dizendo que fica sem graça ao ser fotografada, e que nos red carpets os fotógrafos gritam com os artistas e ela fica nervosa e sem saber o que fazer.

Ok, Miley, a gente finge que acredita nessa!

Dê sua opinião: que conselho você daria a Justin Bieber? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade